Tendências para a moda masculina

Bom dia minhas meninas lindas, como vocês estão?

Mais um dia de post com tendências lindas para a moda masculina, para os nossos amores arrasarem por aí, não é mesmo!?

Quem ama um boy todo estilo? Eu sempre escolho os looks do meu marido, e pensando nisso eu trouxe mais algumas opções de peças para eles, da loja internacional www.zaful.com

Vou listar as opções aqui abaixo, bora conferir. Clique nos links, é muito importante pra mim.



Ótima opção para combinar com calças escuras e camiseta clara por dentro. Vamos esperar por dias frios deliciosos, nossos meninos vão arrasar!!!!!




O verde militar está em alta. Não só na moda feminina, mas a moda masculina também não fica atrás. Nossos amores ficarão lindos com essa jaqueta super estilosa.


Estampa de gales está entre as mais queridas nesse Outono/Inverno, não só na moda feminina, mas os nossos boys vão arrasar com essa opção de camisa, Ameiiii


Minhas lindas, o que acharam das opções? eu particularmente amei!
Fiquem ligadas que vou sempre trazer moda masculina aqui no blog ok!!!!
Entrem no site da Zaful, vale super a pena. A loja entrega super rápido aqui para o Brasil. 
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!