Estilo Evangélico: AMARELO

Bom dia meninas lindas da minha vida! Espero que estejam começando a semana maravilhosamente bem!!!!!

Hoje começo pedindo mais uma vez desculpas pela demora em postar para vocês, mas é que a correria está intensa, e isso é muito bom, pois Deus está me abençoando da forma mais diferente possível! Desejo o mesmo para todas vocês!

O post de hoje trás um look alegre e hiper confortável, um look que dá para transitar em diversos ambientes, mas o que eu aconselho seria um passeio ao shopping com as amigas, para fofocarem um pouco hahaha.

O tema do estilo evangélico do mês de Novembro foi AMARELO, e por falta de tempo não consegui fazer o post mostrando o meu look para vocês, mas aqui está! Um vestido com estampa floral lindíssimo e que cai muito bem no corpo, modelando e nos deixando mega confortável, do que jeito que nós gostamos né meninas?!

Amarelo é a uma das cores mais alegres e lindas que existem né, não tem muito segredo em fazer combinações com essa cor, e se misturada numa estampa floral, fica lindo de mais!

Esse vestido é mais uma peça linda da loja parceria do blog, a ANA ROCHA, aqui de Londrina, loja parceria que tem peças que eu amo e que me deixa doidinha. É cada vestido, cada saia de arrasar, sem contar as blusas e tantas outras peças que a loja disponibiliza, e tudo com preço super acessível!

A combinação não teve muitas surpresas, pois eu estava em viagem na casa dos meus pais, no Guarujá, e não tinha levado muitos sapatos, sandálias e bolsas, mesmo assim, com o que eu tinha, consegui fazer um look bem descontraído e com direito a um mix de estampas, que eu amo muito.

Vestido com tecido lisinho, gostoso, comprimento ideal e que não deixa a desejar em nada, pois ele é delicado e moderno.

Nós pés optei pela minha sapatilha queridinha de estampa de onça e para complementar o look, uma bolsa super delicada de cor rosa, que eu comprei na 25 de Março!

Look pronto, partiu passear né! Espero que vocês gostem e aprovem!!!! Vamos conferir! Sorry pela qualidade das fotos tá?!!!!

Casa da mamis, super feliz!

Estampa incrível que é super a cara do verão né!



Amarelos nas flores, eu amo!!!!


Vestido- ANA ROCHA/ Sapatilha e bolsa- Acervo Pessoal.
Esse é um publipost*

Vestido disponível para venda na Ana Rocha aqui em Londrina. Vários tamanhos e preço super em conta! Vale a pena conferir quem for de Londrina e região!!!!!
A Ana Rocha fica dentro do Armazém da Moda, loja: 134. Fone: (43) 3327- 7739.
Avenida Tiradentes, nº1411- Londrina PR.

Beijooo e bom início de semana minhas lindas!

18 comentários:

  1. o look ficou lindo, e a estampa do vestido é uma graça.
    Bjos

    euvoudesaia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, fico muito feliz!!!
      É uma honra receber seu comentário aqui no blog!!!
      Bjãooooo

      Excluir
  3. Ai que vestido lindo Rêeeee, quero pra miiiim!!!!!!!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, se vc morasse aqui, eu te levaria lá na loja, vc ia ficar doidinha!!!
      Bjuuuuu

      Excluir
  4. Amei o vestido Rêh! Super fresquinho e com um ótimo caimento. A cara do verão!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dalli, essa é a proposta!!!!
      Bjuuuuuu

      Excluir
  5. Linda Re, amei o vestido.
    A estampa também é linda, a cara da Primavera/Verão.
    Bjs

    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
  6. Re que vestido lindo!!!!!!!Amei!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse calor ele é tudo de bom amigaaa!
      Obrigada viu, bjuuuuu

      Excluir
  7. Ai simm!!! Vertido lindoo!!! Tudo a ver com o clima gostoso dai do brasa... saudades desse calor vio!!

    Bjusss

    Www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, ele é ideal para o clima que está agora aqui no Brasil.
      Bjuuuuuu

      Excluir
  8. oi reh, amei seu vestido amiga s2 floral lindo sem exageros <3
    reh me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga,que vestido lindo,essa estampa ta show
    beijos minha flor e boas festas

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha, minha lindaaa!
      Obrigada pelo carinhooooo!
      Bjuuuuuuuu

      Excluir

Comente!!!