Blogueiras em São José dos Campos. Evento só para mulheres: Mulher Única 2014

Boa noite amoras da minha vida!!! Quanto tempo né, eu sei que sentiram minha falta, mas sumi por bons motivos! Minha vida anda muito corrida, graças a Deus, mas hoje consegui atualizar e venho com um post bem especial pra vocês!

Esse fim de semana eu estive em SP e também em São José dos Campos, onde no sábado eu participei juntamente com mais duas amigas, de uma evento chamado Mulher Única 2014. Evento esse, produzido por duas irmãs blogueiras e amigas minhas, a Fabi e a Flávia do Blog Mulher Única. Evento esse feito só para nós mulheres, totalmente gratuito e cheio de mimos por um dia inteiro.

Quando recebi o convite para participar, além de ficar feliz, vi uma oportunidade de conhecer as meninas pessoalmente e estreitar mais ainda a amizade. Fiz muitas fotos, organizei junto com a amiga e também blogueira Nanna Lima, do  Blog Nanna Simple As That um desfile super bacana de duas marcas evangélicas que estavam presentes no evento, enfim, curtimos muito cada momento de alegria com mais de 1000 mulheres, num espaço bem amplo, ao ar livre, muito agradável e cheio de ar puro!

Vou deixar que as fotos falem por si, mas já adianto que assim como foi ano passado e esse ano, também terá esse evento em 2015 e assim por diante. E todas vocês estão convidadas.

Chega de Blá blá blá e vamos as fotos né!!

Olha a delicadeza desse coração.

Eu e a Nanna com a Fabi (ao centro), organizadora do evento! Ficou tudo perfeito.

As duas irmãs e blogueiras, organizadoras do Mulher Única 2014.

Olha o mimo, cada detalhe que deixou eu e a Nanna bobas.

Muito feliz por estar num evento tão top!!!!! Lá ao fundo, tinham vários espaços onde a mulherada estava sendo mimada com corte de cabelo, massagens, manicure, limpeza de pele, maquiagens, e muito mais coisas!

Plaquinhas divertidas e com frases ÚNICAS!!!!


Mais um mimo lindooooo, direto do Instagram hahaha

Eu e a Naninha, blogueira top e amiga!!!!!

Naninha e Elisângela, lindas da minha vida!!!!

Camiseta do evento, mais um presente!

Camiseta por cima do vestido, PODE haha


Chácara maravilhosa!

Detalhes que encantam.

Olha que fofa essa bike!!!!

Muitos brindes foram sorteados.

Com certeza vai para o Instagram né.

Dia perfeito.




Uma das marcas evangélicas presente no evento.

Meninas prontas para o desfile.

As minhas escolhidas! Falei em Público pela primeira vez, e para mais de 1000 mulheres, sobre esses dois looks e falei do meu blog também! Foi uma experiência única e maravilhosa, tremi muito, gaguejei, mas no fim deu tudo certo!!!!

Felicidade plena!!!

Mais detalhes!



Aqui, já na volta pra casa da Nanna, lookeando na estação do Tietê!



Aqui paramos para tirar foto, e depois fomos pra casa dela. Amiga blogueira evangélica virtual que virou real!!!!! Mês que vem ela vai me receber na casa dela novamente hahaha.

Bom meninas, é isso. Espero que não tenham cansado do post tão longo, mas se eu contar pra vocês que tinha ainda muito mais fotos.... Pois é, mas se vocês quiserem ver todas as fotos de como foi esse evento, eu vou deixar o link da página das meninas que organizaram, vale a pena, as fotos estão lindas! É só clicar AQUI.
Beijos e até a próxima!!!!



32 comentários:

  1. Re amei as fotos,queria muito ter ido.Deve ter sido maravilhoso,com certeza vou conferir as outras fotos!!!Beijos
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, queria tanto que fosse, se ia gostar muito, mas, vamos nos preparar melhor e ano que vem estaremos lá viu!!!!
      Bjãoooo

      Excluir
  2. Aaaaain que tudooo, como assim veio para SP e não me conheceu buá buá hahaha. A Nanna já conheci e me encantei agora falta vc Reh hahaha. Amei as fotos tudo estava lindooo ameei amei ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, foi tão de última hr que eu resolvi ir, se pudesse tinha ficado mais e tinha ido conhecer vc!!!!
      Mas não faltará oportunidade né amiga!!!!
      Bjãoooooo

      Excluir
  3. Tudo lindo,que encontrinho maravilhosooo
    adoreii
    vocÊs estão lindass
    beijãoo flor

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada pelo enorme carinho de sempre!
      Bjãooooo

      Excluir
  4. Amei,amei,amei ehehe muito obg pelo carinho ficamos muito felizes em recebe-las, grande bjo re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o carinho e a hospitalidade no evento! Foi top <3
      E ano que vem estaremos aí de novo, uhuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  5. Aiii que evento legall!! vc e a Nana devem ter aprontado mts ein!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, foi muito bom e divertido, aprontamos muito mesmo hahahaha
      Bjãooooo minha linda!

      Excluir
  6. 👏👏👏👏 Parabéns amiga, arrasou!!
    Adorei estar no evento e com Vc ficou melhor ainda... Que venha 2015 Pq estaremos lá novamente 😉
    Cheruuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuu amiga linda, adorei ter ido e participado desse evento com vc e a sua ajuda foi essencial!
      Bjãooooo minha diva!!!!!

      Excluir
  7. Rê sua linda!
    Amei seu looks e amei mais ainda de ver vocês juntas nesse evento mega especial.
    Parabéns para vocês!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada pelo carinho, realmente foi muito bom, adoramos tudo e com a Nanna foi muito top!!!!
      Bjuuuuu

      Excluir
  8. Ai que delícia Rê! Fiquei com invejinha (boa) agora! hahahaha No ano que vem vou fazer de tudo pra participar pq quero encontrar com vcs! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeh, obrigada pelo carinho e saiba que eu quero te conhecer antes desse outro evento viu!!!!!
      Bjãooooo

      Excluir
  9. Adorei, que legal amiga, queria ter ido, São José dos Campos é perto da cidade onde moro.

    arrasou
    Bjs
    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você mora perto!!!! Ano que vem você tem que ir viu!!!!
      Espero te conhecer algum dia!!!!!
      Bjãoooo amiga <3

      Excluir
  10. aiiin re que lindo post....PRECISOO comentar o dress muso longo preto perfeito amiga com esse lenço então...woll melhor look ..arrasou..você está poderosíssima. O evento parece ter sido muito bom..queria muito ter ido..esse desfile aí heim..do jeito qe sou cara de pau..aiiin..na prox eu vou se deus quiser..bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada pelo carinho de sempre, uhuuuuuuuuuuu
      Ano que vem temos que estar lá!!!! Vai ser massa de mais <3
      Bjãoooooo

      Excluir
  11. OI Reeeeehhhh. Que sds, vc está cada dia mais bonitaaaa. Adorei as fotos e estou mto feliz por saber que vc está participando de eventos mega maravilhosos como esse. Também adorei o visu novo, está lindaaaaaa. Desculpa por estar sumida e não aparecer mto por aqui, mas é q estava com algumas dificuldades. Prometo voltar mais vezes, pois não posso deixar de visitá-la. Mts bjos.
    http://selma-anjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii gravidinha mais linda!!!!
      Agradeço pelo carinho de sempre!!! Fico muito feliz em saber que gosta do meu blog e que mesmo não vindo aqui, sente falta, eu fico mais feliz ainda!!!!!
      Bjuuuu amiga, se cuida viu <3

      Excluir
  12. Aiiiiiii, que tudo!
    Amei, amei e amei!
    Poxa, Rê, lendo cada palavra que vc escreveu, parece que eu estava vivendo aqueles momentos deliciosos junto com vocês! Imagino o quanto deve ter sido bom esse evento!
    Cada detalhe da decoração estava perfeito! E aquele coração, hein? Queria pra mim!
    Fiquei encantada! Beijos!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaaaa, sua lindaaaaa! Que saudades de você, ou foi eu que sumi né kkkkkk
      Fico feliz que tenha gostado viu!
      Quero logo te conhecer!!!
      Bjãooooooo

      Excluir
    2. Acho que nós duas sumimos, hehehe!
      Eu estava fazendo uns exames pq meu coração estava doido! Até contei no último post do blog!
      Aí, era todo dia na clínica, menina! Mas nunca, nunquinha, deixo de vir aqui, viu?
      Beijocas!

      Excluir
    3. Amiga/maninha, confesso que entro nos blogs pra comentar geralmente quando acabo de publicar meu post, ou nos dias seguintes. Mas tb confesso que estou bem sem tempo, aí atrapalha tudo!
      Mas nossa vida tem dessas coisas né <3
      Bjãoooooo
      Saudades!

      Excluir
  13. Que evento bacana o "Mulher Única". Quero conhecer tbm. Muito bom o post Regiane. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem tem♥♥♥♥
      Espero que vc esteja lá!
      Bjuuuu

      Excluir
  14. Muito legal , sou de São José quero muito ir !
    Amei os looks linda ! também tenho alguns no meu blog <3
    Deus abençoes muito

    ResponderExcluir
  15. QUERIDA IRMÃ TUDO LINDO
    AMEI! QUE Deus te abençoa muito
    já estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir

Comente!!!