Meu look: Animal print e saia branca!!!

Bom dia meninas lindas da minha vida! Como estão passando a semana? Espero que muitoooo bem né!!!!!

Hoje eu quero mostrar para vocês um look lindo que eu usei semana passada, em um passeio ao shopping com meu esposo, e inclusive, tem participação especial dele hoje aqui no blog hahahaha.

O look que eu usei é bem casual. Fiz uma combinação da minha blusa de oncinha com a minha saia modelo sino, que ainda é super tendência, ela é na cor branca, então não tive nenhuma dificuldade em fazer essa combinação. Pra finalizar eu coloquei um salto pra dar mais feminilidade ao look, usando meu sapato nude, hiper confortável e usei também minha cluth nova e fofa, que eu ganhei de presente de uma amiga muito muitoooooooo linda e querida. A cluth é linda também porque tem duas cores que eu amo, preto e amarelo.

Com esse look lindo assim, eu iria a vários lugares que pedem descontração, tanto de dia como a noite, pois esse look é jovem, bem feminino e casual.

Espero que gostem da combinação, assim como eu ameiiiii, ahhhhh, e não sei se vocês já notaram, mas meu cabelo está diferente, dei uma repaginada, pois sempre é bom mudar né?!!!

Vamos conferir o look?!
Meu Momô











 Blusa e Saia- Riachuelo/ Sapato- Studio Z/ Cluth- presente da amiga Nathiiii

Gostaram do look de hoje meninas? Me contem aqui nos comentários que eu quero muito saber hein!!!!!
Bjão para todas e um maravilhoso início de semana, com a ajuda de Deus!!!!!

20 comentários:

  1. Adorei o look, bem chique e ao mesmo tempo despojado. Otima inspiração para trabalho, faculdade, dia a dia e ate mesmo um evento mais chique.
    Parabenssss
    Passa la no meu e confira as novidades: http://lufortunato.blogspot.com.br

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Fico sempre muito feliz.
      Vou dar uma passada sim.
      Bjuuu

      Excluir
  2. Pois é... Eu tinha notado seu cabelo, ficou lindooooo. Amei a saia Rê *---*

    ResponderExcluir
  3. Re você está arrasando,in love com esse look!!!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Divou Reeh! Amei! Essa saia é um luxo! *.*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no look Rê, está hiper linda! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre lindaaa. Amo de paixão animal print <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, animal print é minha peça preferida rsrs
      obrigada pelo carinho ♡
      Bjuuu

      Excluir
  7. Amei seu look! Essa carteira é linda ♥
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo look, como sempre!
    Amei tanto a sua saia que comprei uma parecida pra mim, hahaha!
    Essa sua clutch é um sucesso! Amarelo e preto é uma combinação perfeita!
    Olha só, seu momô arrasando aqui no blog também, gente! Todo estiloso!
    Beijocas no <3, amiga!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver os seus looks com essa saia hein amiga!
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Bjuuu

      Excluir
  9. Que linda Reh! Ainda mais ao lado do amor! Coisa boa!

    Beijos

    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga lindaaaaaaa ♥
      Sempre bom estar com quem a gente ama né!
      Bjuuuu

      Excluir

Comente!!!