Estilo Evangélico: Cardigan

Bom dia meninas lindas da minha vida!!!! Como vocês estão passando a semana? Espero que muito muito bem haha.

Esse domingo passado eu participei mais uma vez do Desafio do Estilo Evangélico, e pra quem ainda não sabe, é um grupo no face onde eu e mais outras lindas e amigas blogueiras, fazemos um look para inspirar vocês de acordo com um tema sorteado, e o desse mês de Outubro foi o cardigan, sim ele mesmo, e com o calor que estava não fiz fotos maravilhosas para vocês, mas as que fiz, espero corresponder as expectativas e mostrar o quanto essa peça é versátil e se moderniza com um toque de criatividade.

O look que eu montei foi bem feminino e charmoso, fiz uma combinação de blusa e saia branca, o cardigan e um toque bem moderno nos pés, eu usei meu scarpin  rosa, dando alegria para a composição. E no arremate final, usei minha cluth amarela com preto, super hiper fofa.

Dei uma diferenciada total no look, usando o cardigan ao contrário, confesso que foi estranho fazer isso, mas eu gostei do resultado e sairia usando assim em qualquer lugar sem problemas.

Fiz dessa forma também, porque por várias vezes eu via outras amigas blogueiras fazendo e tinha uma curiosidade de tentar fazer, no final aproveiiiii. Vamos conferir como ficou?! Espero que gostem!!!!!

Fiquem com Deus meninas, até mês que vem, com mais um look inspirador do Estilo Evangélico, e já adianto que o tema será...... AMARELO, uhuuuuuuuu, a cor do verão.







14 comentários:

  1. Respostas
    1. E você sempre doce né, amo amo amoooooo!
      Bjuuuuu amiga

      Excluir
  2. Reeee essa combinação ficou pefeita. ARRASOU. A blusa preta+saia branca e esse pink nos pés morri amiiiga que gosto tanto... Fico muito feliz de te ver assim é serio...Parabéns e e sucesso sempreee!
    http://blogdalalabueno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa, se me deixa muito feliz sabia!!!!! Obrigada sempre pelo enorme carinho, bjuuuuuuu

      Excluir
  3. Amei o look Re!!!Estou in love com essa sua saia!beijos
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa, que bom que você gostou, fico muito feliz!!!! Bjuuuuuuu

      Excluir
  4. Gostei do look!!
    Esse carpin rosa deu um charme a mais ao look.

    euvoudesaia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaa Rê, amei essa saia !!
    Beijão.

    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, essa saia é meu xodó hahaha
      Bjuuuuuuu

      Excluir
  6. sempre arrazandoo!!! ameiii =)

    bju

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc tb né♥♥♥♥♥♥♥
      Obrigada amiga lindaaaaaaa ♥

      Excluir

Comente!!!