Vestido azul super delicado, por Ana Rocha!!!!

PUBLIPOST

Boa tarde meninas lindas da minha vida, como vocês estão? Espero que muito bem viu!!!

Hoje eu quero mostrar pra vocês um look bem delicado e alegre para aguentar esse calorzão que está fazendo, pelo menos aqui em Londrina, o calor judia um pouco, e um look que nos deixa confortável é tudo de bom né.

Eu gosto muito de vestidos e o do look de hoje é a minha cara e acredito que qualquer menina que quer conforto e também elegância, vai gostar. O modelo, a cor e o tecido me deixaram encantada, por ser um vestido que veste super bem e que modela o corpo, dando muita feminilidade.

Vestido também é super prático pois não tem muito segredo em fazer as combinações, na cor azul que ele é, eu quis contrastar com um scarpin pink, dando uma diferenciada e um toque de charme, pra dar mais um toque final, eu usei uma cluth preta com amarela.

A Ana Rocha me surpreende com os vestidos e todas as peças que ela disponibiliza em sua loja, eu fico mais impressionada com o valor, que é super acessível.

O look de hoje é bem feminino, leve e super usável em muitas ocasiões, desde um passeio no shopping ou um passeio com seu amor, mais aí eu colocaria um blazer ou uma jaqueta por cima, dando modernidade e charme ao look.

Vamos conferir, espero que gostem e comentem, eu amei esse vestido, muitoooooo.

Beijo meninas, até mais!







Vestido por Ana Rocha/ Scarpin rosa por Billie Shoes/ Cluth- presente da amiga Nathii

Para quem for de Londrina e região, vale a pena conferir esse look e muitas outras peças que a Ana Rocha tem disponível, em todos os tamanhos, do PP ao tamanho maior, com o melhor, valor acessível. Quem for a loja, fizer a compra, tem brinde!
Quem não for de Londrina, ligue e vejam como adquirir as peças! 
A ANA ROCHA fica dentro do Armazém da moda, loja 134. Fone: (43) 3327- 7739
Avenida Tiradentes, 1411- Londrina- PR

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha quem fala né!!!!! Linda é você, Deus abençoe!!!!!!

      Excluir
  2. Aaaaaaaai que vestido lindoooo *--* também a modelo ajuda ne rezinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh como você é linda em falar isso, sua fofaaaaaa! Bjuuuuuuuuu

      Excluir
  3. Aaaaaaaai que vestido lindoooo *--* também a modelo ajuda ne rezinha

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo, amei!!
    Sempre arrasando né amiga??

    Beijúú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesss sua lindaaaa, obrigada pelo carinho viu <3
      Bjuuuuuuu

      Excluir
  5. Re que vestido lindo,amei!!!Você ficou um arraso com ele!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa Rê,amei esse vestido,que cor linda
    beijão

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, fofo, feminino e é um charme mesmo. Amei esse vestido Rê, parece super confortável mesmo.

    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei. Muito lindo. Amo vestido azul
    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!!!