Vestido azul de renda e animal print! Eu amo!

Oiii meninas lindas da minha vida, tudo bom com vocês?! Hoje a empolgação é muita, pois a noite vamos cair na estrada e dar o pontapé a nossa viagem para a casa da minha família que mora em SP.

Para começar com o pé direito, nossa primeira estadia vai ser na casa do meu irmão e da minha cunhada que moram em Piracicaba. E no ano novo, desceremos para o Guarujá, onde moram os meus pais, com as minhas irmãs. Bom de mais e que tudo dê certo! Fotos não faltarão para eternizar todos os momentos.

Mas vamos deixar de conversa que hoje eu quero mostrar para vocês mais uma peça linda e super delicada da parceria do blog com a loja ANA ROCHA aqui de Londrina, que sempre me surpreende com as peças plus size, eu fico sempre na dúvida na hora de fazer a minha escolha, mas no final, tudo dá certo.

Mais uma vez eu escolhi um vestido de renda e esse na cor azul, uma cor de azul linda e diferente, e que na pele morena como a minha creio que destacou e ficou muito bom. O vestido tem um caimento muito legal e é de uma delicadeza só. É super fresquinho e confortável para aqueles dias mais quentes, ele é peça chave.

Usei meu cinto de oncinha mas na verdade nem precisaria, mesmo assim eu arrisquei e aprovei pois o look ficou gracioso. Nos pés optei por uma sapatilha de oncinha também e pra finalizar usei uma cluth que ganhei de presente no dia do meu encontrinho com as blogueiras evangélicas no mês passado em SP. O presente foi dado pela amiga e blogueira lá de Brasília a Ritchele, do Blog Menina Tímida, essa cluth é muito especial e já é minha queridinha na composição dos meus looks, e para a curiosidade de todas ela é feita de um material muito conhecido e pouco valorizado depois de usado, a caixa de leite. Bom bom saber que um material que se recicla vira uma peça tão fofa e útil!!!!

Estou usando muito esse vestido com o calor que está fazendo, para mim é a melhor opção tanto de dia como a noite.

Vamos conferir então como ficou a produção, mas já adianto que ficou fofa e delicada.










Meninas, não usei um sutiã assim como o meu. Tirei a foto das costas só para mostrar os detalhes!




Esse é um publipost*

Vestido disponível para venda na Ana Rocha aqui em Londrina. Vários tamanhos e preço super em conta! Vale a pena conferir quem for de Londrina e região!!!!!
A Ana Rocha fica dentro do Armazém da Moda, loja: 134. Fone: (43) 3327- 7739.
Avenida Tiradentes, nº1411- Londrina- PR.

Beijooo e maravilhoso início de semana minhas lindas!

10 comentários:

  1. RÊ !! Lindonaa amei essa sapatilha ..renda <3 PERFEITA BEIJOS
    http://ericamendesdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa amiga linda!!!!
      Tudo de bom pra vc, bjuuuuuu

      Excluir
  2. Rê sua linda.....arrasando nos looks, e esse vestido é mara.... e ficou lindo em você, e amei a combinação da onça, e a clutch muito fofa.
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe amiga, fico muito feliz que tenha gostado viu!!!!
      Bjãoooooo

      Excluir
  3. Que combinação linda Re!!!Vou me inspirar!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga que você gostou, eu fico sempre muito feliz viu!!!!!
      Bjuuuuuuuuuu

      Excluir
  4. Que vestido lindo e meigo! Amei!
    Agora deixa eu te falar viu... Da próxima vez que vier ao Guarú nós temos que fazer nosso encontrinho hein?!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lindaaaaa, vamos marcaar esse encontro sim viu!!!!!! Já passou da hr hehehehe
      Bjãooooooo

      Excluir

Comente!!!