Look do dia!!


Boa noite meninas
Hoje eu quero dividir com vocês o meu primeiro post com look do dia, que particularmente eu amo mostrar pra vocês.
Eu amo e uso muito saia jeans, essa eu comprei na Riachuelo, pra mim é peça chave no meu armário, usando sempre no dia a dia que sempre é tão corrido, por causa da rotina louca de esposa e estudante, então acabo optando por essa facilidade.
Esse look eu usei em uma formatura, mas, para não ficar muito básico, eu vesti a camisa que ganhei de presente no meu aniversário do ano passado da amiga Cinthia, que era a formanda a qual eu ia prestigiar, por isso que a camisa é outra peça que eu não dispenso de jeito nenhum, esse look combinou com o evento, e como estamos em horário de verão, tava bem fresco no começo da noite e ainda claro, no fim deu tudo certo.
Como eu me acho alta, apesar de ter 1,68, eu quase sempre uso sapatilha, então optei por essa da London London e a bolsa é de uma lojinhaaa daqui do centro de Londrina mesmo.
O cinto eu comprei de uma loja online no insta, de uma amiga querida, quem quiser dar uma conferida, procura por @renatinhaalp
Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado do look :)
Beijoooo e até o próximo post!!!

4 comentários:

  1. Muito fofo seu look! Amo camisas, são sempre práticas e elegantes! :)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  2. amei o seu blog... e estou torcendo por seu projeto... camisas são tudo de bom né...

    também participo do estilo evangélico...

    grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, pelo carinho e pela visita, realmente camisas são tudo de bom mesmo!!!! Rsrsrs
      Volte sempre viu!!!!

      Excluir

Comente!!!