HerbalifeXProjeto ser Mãe


Hoje eu quero contar pra vocês o porque do nome do meu blog chamar-se Sonho Meu por Regiane Botazzoli.
Em 2013, eu e o meu esposo Rerinson Botazzoli, conhecemos uma pessoa maravilhosa, que hoje é nossa grande amiga e incentivadora do meu #projetosermae, do #projetoregiane2014 e do #projetorerinson2014, nomes esses, com hasttags que nos inspiram a emagrecer de forma saudável e que também levamos 2014 como o ano de muitas mudanças significativas para nós dois.
Essa amiga a que me refiro, se chama Dalvina, nossa consultora da Herbalife aqui em Londrina, pessoa super do bem, maravilhosa em tudo que faz, e que admiro muito, por nos ajudar no que precisamos e por ser amiga de todas as horas.


Essa foto retrata bem o carinho que temos uma pela outra, pensa numa anfitriã perfeita, recebe as pessoas na casa dela com todo o zelo e carinho sem tamanho. Essa recepção que ela fez pra mim, foi um dos mimos que torneiam nossa amizade, e que eu me sinto muito honrada, e mimada de mais hahahaha, amo muito tudo isso, é tão bom.


Em agosto de 2013 começamos a tomar o Shake da Herbalife, substituindo somente nossa janta, e fazendo as devidas mudanças na nossa alimentação ao longo do dia, de um modo mais saudável e que nos permitisse não sofrer.


Como nós saímos de casa de manhã bem cedo, almoçamos fora, de forma regrada, esse é um tipo de lanche que nós fazemos em casa, para o café da tarde, mas claro que ele não é tão saudável assim, mas é uma das diversas opções de lanches que fazemos em casa juntos e que não temos nenhum problema com a balança depois.



Aí está o nosso kit da Herbalife, na primeira foto temos além do shake, os chás que tomamos de manhã bem cedo, durante a tarde e a noite. Na segunda foto, nosso café matinal é chá com torradas que nós nos deliciamos de manhã, nos fins de semana, já que estamos em casa o dia todo, é gostoso viu.


É muito bom vestir uma blusa, uma saia, sem que você fique com raiva, frustada, perder medidas é muito gostoso, muito satisfatório, compensa cada centavo gasto, pois foi assim que nos adaptamos e nos sentimos realizados e extremamente felizes.


E foi essas mudanças que me fizeram criar um blog com esse nome, pois o meu objetivo é emagrecer para engravidar, e nada melhor do que emagrecer de forma saudável e eficaz, sei que não é todo mundo que curte esse tipo de shake e chá, mas conosco deu e está dando muitooooooo certo, graças a Deus.
O nome, o blog, a minha fanpage, o meu insta, e o meu face são os lugares onde eu divido minhas histórias, compartilho meus casos e causos, hahaha, e me inspira a continuar com esse meu, nosso projeto de futuros papais, lindos, que já somos, magros e saudáveis, tudo sem perder o humor né rsrs
A gravidez virá no tempo de Deus, confiamos nele e na hora certa ele nos dará nosso bem maior, nossa herança na terra, nosso filho ou filha, que será gerado e amado com um amor incondicional, acredito eu, que só quem é pai e mãe sente.

Espero que tenham gostado da minha história, eu amei dividi-la aqui com vocês, e ao longo desse processo, nós vamos atualizando as informações, com novos posts e tudo mais.
Torçam por nós hehe
Bjãooo













9 comentários:

  1. Ahhhh Re ... tenha certeza, vai dar tudo certo !! Admiro vcs pela iniciativa e preocupação em se prepararem para a chegada do bebêzinho. Isso é maravilhoso e garante a vcs e ao filhinho um vida mais saudável !!! Muito bom !! Vão em frente. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe, pelo carinho, por tudo!!!! Esse apoio me faz continuar tb viu, bjaooooo

      Excluir
  2. Re que legal essa sua história!!!Espero que Deus logo abençoe o seu lar com um filho, não tem alegria maior que essa!!!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe Van, tenho certeza que um filho completará nossa benção e nos ajudará!!!! Bjaooo

      Excluir
  3. Muito legal seu blog Re, continue assim que logo logo vai colher os frutos!!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Oii Re, amei a sua história e eu já imaginava que você quer engravidar pelo nome do blog. É interessante porque a maioria das mulheres querem emagrecer depois de ter filho mas é bom você pensar assim, emagrecer com saúde para não causar danos ao bebê também.
    Deus abençoe vc nessa nova etapa, eu vou acompanhar pois tenho 2 anos de casada e no momento ainda não quero engravidar mas é muito bom compartilhar esses momentos com outras pessoas pois eu quero muito ter filho também.
    Eu conheço muitas pessoas que tomam herbalife e todas falam muito bem, dizem que funciona mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, lindo e emocionante ler isso, eu fico muito grata pelo carinho, e graças a Deus tudo está indo conforme esperamos, não nós privamos de nada, somos felizes com essa rotina!!! Deus abençoe viu, e vamos compartilhando nossas experiências!!! Bjaooooo

      Excluir

Comente!!!