Estilo Evangélico: Midi





Vestido> Loja Ramani, Peep Toe> London London, Cinto e Bolsa sem marca!

Meu primeiro post do Estilo Evangélico, um grupo no facebook, administrado pela linda e super querida Lenize Trindade, do blog http://www.misssainha.com/
Confesso que fiquei muito feliz com o desafio e amei o resultado das minhas fotos com o estilo midi, podendo ser saia, vestido, ou até mesmo saia longa virando saia midi, e esse foi o resultado.
Espero que tenham gostado, para mim foi uma honra participar, estou ansiosa para o próximo desafio do Estilo Evangélico do próximo mês!!

Agora deem uma olhada nos looks das outras meninas que também participaram do desafio!



Logo abaixo estão os blogs de cada uma delas, para vocês se inspirarem.

Space of Maria
Magrelices e Gordices
Blenda Venceslau
Evangélicas na Moda
Estilo Virtuosa
Viver os Sonhos de Deus
Gisele Teles
Mulher Unika
Testando.com
Cristã e Chic
Serva do Rei
Blog da Lalá Bueno
Cristã Delicada
Miss Sainha
Lii Flores
Passarela Estreita
Garota Comportada
Delicada Elegância
Simple as That
Borboletas nas Flores
Vanessa Quirino
Virtuosas com Estilo


Beijão meninas, sejam muito bem-vindas e voltem sempre!!!!


4 comentários:

Comente!!!