Uma blusa amarela, dois looks!!

Oi meninas,
Hoje eu vim dividir com vocês dois looks que eu montei com uma blusa amarela que eu gosto muito.




Essa blusa é bem básica e pode ser usada com vários tipos de saias, entre outros looks.




Nesse caso, vocês viram que eu escolhi duas saías de pano bem mole e super gostoso de usar, e por incrível que possa parecer, essas duas saias são longas, SIM, LONGAS hahahaha
Viram como a criatividade faz você fazer looks assim, transformadores, é só soltar a imaginação, eu amei o resultado, pena não ter tirado mais fotos, rsrs

E aí, o que acharam??
Espero que tenham gostado!!!!
Beijooo

18 comentários:

  1. OI TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIA QUE HA EM MEU BLOG
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Re!!!!Amei os looks, adoro amarelo!!!beijos

    ResponderExcluir
  3. Show lindo amei o 2 looks .By Narinha Rukatyel

    ResponderExcluir
  4. Amarelo é a minha cor preferida!!!
    Sério que a saia é longa? Vc dobrou qts vezes? rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, que massa, e sim, é longa mesmo, e eu coloquei como se fosse tomara que caia, hehe, bjaoooo

      Excluir
  5. Que lindos! Eu amei o primeiro com a saia estampada, mas os dois ficaram igualmente fofos! :)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe Leeh linda, eu tb gostei mais do primeiro, por isso coloquei como primeira foto hahahha, bjaooo

      Excluir
  6. Nunca tentei usar a saia longa assim, mas parece que dá certo hem!
    Ficou ótimo!
    Beijooss

    Evangélicas&Estilosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Etiene, é só usar como tomara que caia e não deixar marcar ou ficar transparente, rsrs, Deus abençoe viu!!! Bjaoooo

      Excluir
  7. Liinda flor/ amei seu blog, Beiijoss

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu amo suas visitas aqui, volte sempre viu!!!!!
      Deus te abençoe, bjãoooooo

      Excluir

Comente!!!