1º Encontro Blogueiras Evangélicas 2014- 07/11/14

Oiiiii lindas da minha vida, até que fim eu consegui as fotos do nosso 1º Encontro de Blogueiras Evangélicas, que foi realizado nos dias 07, 8 e 9/11, onde eu, 6 top bloguers e mais alguns amigos cúmplices nos brindaram com dias maravilhosos e cheios de aventuras, pelas ruas de nada mais, nada menos do que SÃO PAULO!!!!!!!

Eu ainda estou muito ansiosa, ainda mais porque logo logo vamos começar a preparar nosso próximo encontro, por enquanto não posso dizer nada, mais saibam que vai ser mais TOP ainda!!!!!!

E como vocês estão acompanhando pelas minhas outras redes sociais, como o Meu instagram do blog- segue aqui! e também pela minha página no face- curte aqui!, eu estou postando tudo lá em tempo real, desde os preparativos desse encontro, que foi um sucesso,  até a minha volta pra casa, que foi uma novela mexicana hahaha, e não canso de postar fotos, e vocês não enjoam né....assim eu espero hehehe.

Eu vou deixar que as fotos falem por si, mas adianto que a sexta lá em SP foi maravilhosa, pois eu encontrei as blogueiras que até então, eu só me comunicava por face, insta, grupos no face e no whats, e por aí vai! Posso dizer com maior alegria que a sensação é maravilhosa e que tudo foi mais do que planejávamos, foi PERFEITO!!!!!

Na sexta (07/11), nossa programação foi chegar em SP, se encontrar no hotel Mércure SP Ibirapuera, onde as Amigas Bloguers de Brasília, a Lalá Bueno e a Ritchele Gonçalves iam ficar, e esperar a nossa outa amiga blogueira, a Mical Delfino, de Minas e que foi para SP de carro, uhuuuuu.
Nosso grupo ficou quase completo, pois estávamos em 6, juntamente com a Nanna Lima, que mora em SP, e estava hospedando a Érika Dias, de Maceió, e eu também ia ficar na casa dela.

Depois de muito bater papo, fomos dar uma volta na famosa e internacionalmente conhecida 25 de Março, umas das ruas mais movimentadas de SP, e que toda mulher adora hahaha.

Logo mais a noite, por volta das 18:00 tivemos nosso 1º Evento Oficial, o Encontro das blogueiras na loja da marca Thais Rodrigues, e posso dizer? Foi ESPETACULAR! Mas esse evento é um assunto para outro post! hahaha.

Minha chegada ao aeroporto de Congonhas, em SP

Encontrando pela primeira vez minha top bloguer arretada, Kaaaa, vulgo Érika Dias, do blog Estilo Virtuosa.

As lindas que foram me buscar, Érika e Nanna Lima, do blog Simple as That!


Pausa para fotos no hotel!!!!

Hiper feliz!!!!!

As blogueiras evangélicas, da esquerda para direita: Nanna Lima (Blog Simple as That), Érika Dias (Blog Estilo Virtuosa), Ritchele Gonçalves (Blog Menina Tímida), eu e a Lalá Bueno (Blog Lalá Bueno)!

Muitas conversas, resenhas, e troca de informações!!!!!!

6 Blogueiras juntas, agora com a Mical Delfino (Blog Delicada Elengância), e ainda falta a Nilmara, nossa bloguer gravidinha!!!!

Depois desse encontro, de tiramos fotos e conversarmos muito, fomos andar pela 25 de Março e confesso que foi muito top, todas juntas!!!!! Experiência única <3

E por fim, meu look para ir ao Atelier da Thais Rodrigues!!!!!


Meninas da minha vida, o que acharam?!!! Sei que muitas já viram as fotos e toda a minha empolgação pela minha página no face e também pelo instagram do blog, mas eu queria fazer um post para deixar registrado o tanto que eu amei ter ido encontrar as amigas que de virtuais viraram reais. E mesmo com o post, não conseguirei nunca passar tudo que aconteceu e o quanto foi maravilhoso.

Espero que gostem e continuem sempre aqui comigo, comentando e me acompanhando, pois ainda tem muito post maravilhoso para eu mostrar aqui pra vocês!!!!!
Fiquem com Deus meninas, até mais!!!!!!










23 comentários:

  1. ApdD Parabéns pelo sucesso Deus continue abençoando seus projetos também sou de Londrina e te sigo no ig meu perfil é @rubiavtc bjs !!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza foi tudo de bom amiga!!!Espero estar no próximo,eu também estou doida pra ver o look Thaís Rodrigues que você escolheu!beijos.

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem tem mais! Quero muito vc tb♥
      Bjuu amiga!

      Excluir
  3. Que tudo flor!! Parabéns!!! Deus abençoe!

    Bjaum amore!

    Tem sorteio no blog, passa lá ;)

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo, só pelas fotos dá pra ver o quanto foi incrível!!

    Beijos

    euvoudesaia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola. indiquei vcs para fazer uma TAG
    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html#more

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, eu vi algumas fotos no insta.
    Parabéns pela iniciativa de vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga lindaaaaaaa ♥
      Espero que possamos nos encontrar ainda!
      Bjuuuu

      Excluir
  7. Parabéns,tudo de bom,que Deus abençoe seus dias e seu blog sempre.
    Beijos,Boa Sorte.
    http://gomeslaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o vestido preto! Incrível! Ai... que invejinha desse encontro!!! Jesus tem misericórdia kkkk foi lindo!!! E aí? Montaram looks com peças da 25 de março?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, por ser primeira vez, muitas coisas não fizemos!
      Mas fica dica para os próximos anos♥
      Bjuuuuuu

      Excluir
  9. Muito bom. pela fotos foi bem divertido!

    http://diariodasvirtuosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eeeeeeeeee que delícia! No próximo se Deus quiser eu vou!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  11. Eu achei o máximo, Rêêêê!
    Que pena que eu não pude participar, mas no próximo quero estar presente, viu?
    Eu acompanhei tudo pelo IG e pelo FB.
    Pelas fotos, deu para perceber que foi tudo perfeito! Alegria total!
    Faz mais posts contando tudo, viu?
    Beijão!

    www.estilocomnportado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, foi tudo e mais um pouco, realmente foi muito bom!!!!!
      Dá próxima se Deus quiser estaremos juntas!!!!
      Obrigada pelo seu carinho sempre <3
      BJãoooooo

      Excluir

Comente!!!