Mix lindo de estampas, por ANA ROCHA!

Publipost!

Oiiiiii meninas lindas da minha vida, bom dia para todas!!!!!!

Estou super ansiosa, pois amanhã cedo, bemmmmm cedo eu estarei indo pra SP Capital, e para quem ainda não sabe, eu vou para o 1º Encontro das Blogueiras Evangélicas, onde teremos três dias de eventos e muitas coisas boas para compartilhar com vocês! Nos acompanhe pela hashtag #blogueirasevagelicas2014, vale a pena, pois tem muita coisa boa pra vocês verem!

Bom, mas vamos deixar de conversa, pois eu quero mostrar o look de hoje, que também é da parceria do blog com a loja Ana Rocha aqui de Londrina.

O look é básico, mas com o charme que toda mulher sabe usar, o look se torna lindo, Optei por uma camisa de manga curta, de tecido bem leve, tipo uma ceda, com estampa de onça na frente, que por incrível que pareça, ela não engorda, e se engordasse também, não teria problema algum, afinal eu me sentindo bem é o que importa.
Usei uma saia preta com detalhe delicado na frente, com o segredinho que dá uma afinada na parte da frente hahaha, coisas que as confecções pensam com carinho né.

Completando a combinação eu coloquei cinto dourado, delicado e que não chama muita atenção, mas que deixa o look elegante. O mix fica por conta do peep toe de oncinha, que contrasta com a camisa, ficou um look harmônico, as estampas não brigam entre si e tudo fica lindo junto. Por fim, a bolsa preta pra dar aquele toque final de modernidade e elegância ao look.

Com esse look eu transito em vários lugares, passeios ao ar livre, mas aí eu colocaria uma sapatilha, ou no shopping com o amor da sua vida, ou passeio com as amigas, para o trabalho, enfim, lugares onde pede looks leves e sem muito glamour.

O bom dessa parceria do blog com a Loja Ana Rocha, é justamente a possibilidade de transitar por vários estilos, desde um vestido de renda, de paetê, básicos, chiques, e ainda as possibilidades de looks modernos, com saias e blusas, ou camisas! As peças são perfeitas e com preços incríveis, vale muito a pena, quem for de Londrina e região conferir de perto! E quem for de fora, é só dar uma ligada lá na loja e ver a melhor maneira de adquirir as peças.

Vamos ver o look que eu montei então?!!!!! Espero realmente que gostem e comentem, pois eu amo saber desse retorno de vocês!!!!!

Big beijo meninas, até mais, com posts arrasadores e surpreendentes!!!!!

PS: AO FINAL DO POST TEM SURPRESA PRA VOCÊS, MEU PRIMEIRO VÍDEO, MOSTRANDO O LOOK. ESPERO QUE CURTAM, FIZ COM MUITO CARINHO PRA VOCÊS <3









Camisa e Saia- Ana Rocha/ Peep toe- Billie Shoes/ Bolsa- Acervo pessoal.


Vídeo do look pra vocês minhas lindas! Espero que gostem, mesmo com a qualidade um pouco ruim hehehe <3


Para quem for de Londrina e região, vale a pena conferir esse look e muitas outras peças que a Ana Rocha tem disponível, em todos os tamanhos, do PP ao tamanho maior, com o melhor, valor acessível. Quem for a loja, fizer a compra, tem brinde!
Quem não for de Londrina, ligue e vejam como adquirir as peças! 
A ANA ROCHA fica dentro do Armazém da moda, loja 134. Fone: (43) 3327- 7739
Avenida Tiradentes, 1411- Londrina- PR

18 comentários:

  1. O look ficou lindo, gostei dessa estampa da blusa.
    Como estou pelo celular não consegui ver o vídeo..
    Beijos lindona 😘😘
    euvoudesaia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo,amei essa camisa!Achei muito legal esse vídeo,faz sempre!!!beijos.

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rê você está arrasando nos looks amiga!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico sempre muito feliz!
      Obrigada amiga lindaaaaaaa ♥

      Excluir
  4. Tá linda!!! Ficou super discreto esse mix!

    Bjus amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que arraso Reeh! Amei o vídeo, pode fazer mais! ;D

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  6. adorei o look, muito linda mesmo ficou show em voce ♥ beijos
    http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taaaaa, linda da minha vida ♥
      Obrigada pelo carinho

      Excluir
  7. Ficou lindo esse look, Re!
    O segredinho da saia ajuda bastante, né? Tenho um vestido assim também.
    Amei o vídeo!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida Rê!
    Em primeiro lugar, quero pedir desculpas por ter sumido daqui por um tempinho, viu?
    É que estava doente e precisava fazer exames e depois alguns tratamentos, o que roubou uma boa parte do meu tempo. Mas agora estou de volta!
    E essa sua produção, hein? Menina, vc está arrasando cada dia mais!
    E essa sua parceria é um sucesso total! Cada peça mais linda que a outra!
    Ah, o vídeo ficou ótimo! Beijos!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não precisa se desculpar♥
      Eu tb nao estou comentando nos blogs ultimamente, e fico tão triste por isso, por outro lado, é um bom sinal, estou atarefada com coisas úteis rsrs
      Fico feliz que esteja bem♥
      Bjuuuuuuuuu

      Excluir

Comente!!!