Vestido tubinho vermelho, por ANA ROCHA!

Publipost!!!

Oiiiii lindas da minha vida!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Se tem uma coisa que nós mulheres amamos, é a roupa que tem caimento perfeito em nosso corpo, acredito que não há nada melhor, a sensação é única e indescritível.

Eu amo vestidos, e isso já não é segredo por aqui né kkkkk, e com a parceria do blog com a Ana Rocha, eu torno o meu sonho ainda mais possível, em transitar por vários estilos de vestidos, indo do nem tão simples, ao luxuoso vestido de festa.

Hoje mais uma vez eu quero mostrar para vocês o vestido que me deixou encantada, de tão lindo, com uma cor vibrante, tecido diferente e gostoso, e como eu falei anteriormente, com caimento perfeito no corpo, modelando sem deixar marcar e ficar feio.

Um vestido vermelho é tudo de bom né, e o do look de hoje é simplismente perfeito para ocasiões diversas, desde um culto ou até mesmo um casamento, sem problema algum.

O tecido foi o que mais me chamou atenção, é um tecido que parece couro, mas não é couro, e ainda é um tecido com desenhos, discreto na mesma cor do tecido, dando o charme que o vestido pede!

Vamos deixar as fotos falarem mais por mim, de verdade, eu espero que vocês gostem assim como eu amei!!!!!

Eu combinei o vestido com meu inseparável peep toe de oncinha e para finalizar a minha cluth, na cor amarelo com preto, nada a ver, por isso quis fazer, hahaha, ser diferente e descombinar é comigo mesma (risos).

Vamos ao look?!!!!

Beijooo meninas, até mais, com muitaasssssss novidades! 












Vestido- Ana Rocha/ Peep Toe- Billie Shoes/ Cluth- Presente


Agora o look e vídeo, espero que curtam!!!!!!


Para quem for de Londrina e região, vale a pena conferir esse look e muitas outras peças que a Ana Rocha tem disponível, em todos os tamanhos, do PP ao tamanho maior, com o melhor, valor acessível. Quem for a loja, fizer a compra, tem brinde!
Quem não for de Londrina, ligue e vejam como adquirir as peças! 
A ANA ROCHA fica dentro do Armazém da moda, loja 134. Fone: (43) 3327- 7739
Avenida Tiradentes, 1411- Londrina- PR

4 comentários:

Comente!!!