Dia Internacional da Mulher

Boa noite meus amores
Hoje eu quero mostrar pra vocês onde eu passei minha manhã do Dia 8, que foi Dia Internacional da Mulher.

Acima estão os nomes das meninas que enviaram e-mail para o marketing da empresa, foram somente 20 selecionadas e 14 compareceram, foi uma surpresa quando recebi a ligação e depois vi o post do facebook.

Café da manhã com as meninas escolhidas!!!!

Pausa para #selfie pra mostrar minha cara de felicidade e minha Make maravilhosa, feita por uma amiga linda, a Jemima Araújo.







Essas são as frotas que a Viação Garcia tem, todos com novos designers, modernos e estilosos, percorrendo por aí.

Acima, uma foto com o meu escolhido, rosa, lindo por dentro e por fora, essa foto foi para a entrevista, que cada uma das meninas deram, que logo estará disponivel no Blog da Garcia.

Miniatura linda.

Posando para foto haha


Letícia, do Marketing da Empresa, nossa guia no passeio pela cidade de Londrina.

Lago Igapó, um dos lugares mais lindos aqui em londrina.

Irradiando felicidade, pelo passeio maravilhoso.

Nosso passeio foi nesse luxuoso ônibus rosa.



Depois do passeio, tivesse um workshop com uma representante da Mary Kay, adorei a palestra e as dicas maravilhosas, tudo isso, com direito a curso rápido de como se maquiar em 10 minutos.


Mais fotos, e cara de felicidade hahaha

Uma das fotos oficiais de todas a meninas que participaram, juntamente com a representante da Mary Kay e da linda Letícia, do Marketing da Garcia.

E por último, uma foto com a linda Letícia do Marketing da Garcia, que nos recepcionou maravilhosamente bem e nos encheu de mimos ao final de todo o evento.

Depois teve almoço com as meninas, passeio no shopping e a noite, eu curti meu dia com meu esposo lindo hehe.

E ai meninas, gostaram? Eu amei, 
Conta pra mim onde e o que vocês fizeram no Dia Internacional das Mulheres, nosso dia oficial, mas nada perde para todos os outros 364 dias do ano, que é nosso também kkkk

13 comentários:

  1. Ai que dia divertido!!!!Amei a sua make, ficou linda!!!! E uau que onibus lindo esse rosa!!!beijos
    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo esse passeio! Parabéns, sortuda! :D Amei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero viajar nesse ônibus rosa rsrsrsrsrsrsrs.
    Amei o seu look, ficou um arraso!
    Meu Dia Internacional da Mulher foi bem diferente do seu: fiquei em casa elaborando as primeiras provas do trimestre, mas também foi divertido.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ligiiii, quem sabe um dia vc não viaja nele, tem até piso de madeira rsrs
    Obrigada pelo carinho viu, e que diferente seu dia das mulheres, porém pra nos, não tem tempo ruim, qualquer dia, é dia de fazer nossas tarefas né hehe, bjaoooooo

    ResponderExcluir
  5. Re, te indiquei numa tag lá no blog, dá uma olhada! :D

    ResponderExcluir
  6. o seu dia foi ótimo,muito corrido por sinal,o meu foi calmo demais nao fiz nada.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graziii sua linda, pois é foi bem corrido, mas mto legal!!!!! Bjaooooo

      Excluir
  7. Lindas as fotos! Gostei do ônibus rosa, puro luxo!
    Gostei do blog. Passarei mais vezes aqui.
    Beijos
    blog:http://blogdicasparanoivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anamaria que linda vc, obrigada pelo carinho, e vou visitar seu blog tb, volte mais vezes, por favor, eu fico mto feliz!!!! Bjaooooooo

      Excluir
  8. Regiane, gostei do passeio que você publicou neste post. E conhecer essa empresa Garcia que nem imagina ser de Londrina (vejo a empresa em SP). Beijos!

    ResponderExcluir

Comente!!!