Estilo Evangélico: Floral








Créditos
Make- Jemima Araújo
Camisa floral- Riachuelo
Saia preta- Renner
Sapatilha- London London Londrina
Bolsa- Sem marca

Mais um post do Estilo Evangélico, grupo que eu participo junto com outras lindas blogueiras no facebook. Todo mês temos o desafio de montar looks dentro do tema que foi sorteado, para Março esse foi nosso lindo tema, o floral.
Estou feliz mais uma vez pela minha participação e das meninas, mas nem todas do grupo participaram, então estou triste um pouco, mas creio que no próximo todas participarão.
Esse foi nosso segundo tema, quem quiser ver o primeiro, que foi o Estilo Midi, está aqui: Estilo Evangélico Midi

Eu amei o resultado das fotos, estou louca por essa camisa, foi amor a primeira vista kkkkk
E vocês, gostaram??

Agora vem ver o look das outras meninas!!!!!


Clicando nos links, vocês poderão conferir de perto cada look das lindas blogueiras evangélicas.


43 comentários:

  1. nossa q linda essa blusa..fikou super bem em vc. =)

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuu, vc aqui comentando no meu blog, eu vi todos os seus posts, e ameiiii, Deus abençoe pelo elogio, volte sempre tá??!!!! Bjaooooo sua linda!!!!!!

      Excluir
  2. Ficou muito bem casado, adorei *-*

    bydeborafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito este seu look ,beijos e ate mais


    SEJA BEM-VINDA ♡
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/03/filmes-para-os-olhos.html

    ResponderExcluir
  4. Linda camisa flor!!

    Visitando e seguindo o blog!!

    Seja bem vinda em meu blog!!! Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, seja bem-vinda tb, muito obrigada pela visita, bjaoooooo

      Excluir
  5. AMEI a estampa dessa camisa! Não tem como não morrer de amores mesmo! rsrs Ficou lindaaa! *.*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, eu mais uma vez amei participar, somos lindas e arrasamos!!!! Bjaooo Leeh s2

      Excluir
  6. Gostei Re. Amo estampas com cinto dourado *_*
    Bjoo.

    ResponderExcluir
  7. Que bom Daniii linda, eu amei essa camisa e esse cinto foi escolha certa, bjaooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo esse look!!!!Essa camisa tem uma estampa maravilhosa!!!Amei!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe Van, vc arrasou tb, eu amei seu look, e as fotos ao ar livre, bjaoooooo

      Excluir
  9. Amei seu look, ainda mais a blusaa maraaa. bjokas
    magrelicesegordices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe Andressa lindaaa, a blusa é mata mesmo, bjaoooo

      Excluir
  10. Linda!
    Arrasou, essa camisa é um luxo!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
  11. Re, eu adorei!!

    Sua camisa é um show :) Arrasou!!

    Bjs ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mto feliz pelo elogio Liiiii lindaaaa, arrasamos né, bjaooooo

      Excluir
  12. Lindo look!! Amei a blusa!! Bjuuu
    http://www.helomorente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloisa linda, obrigada pela visita e pelo elogio, mesmo, volte sempre tá??!!! Bjaoooooooo

      Excluir
  13. Ai, ai, ameei essa sua blusa, queria uma estampa idêntica a essa, fiquei apaixonada pela seu look, beijokas flor, você arrasou ♥

    http://www.charlapereira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver uma Riachuelo aí pode ser que encontre, ou online Charla linda, ou então, já pensou se vc encontra um tecido dessa estampa, ia ser Mara hein, Deus abençoe pelo elogio e carinho viu!!!! Bjaoooo

      Excluir
  14. Nem preciso falar nada né?
    Lindaaaaaaaaa
    E essa camisa é um luxo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é uma maravilha de amiga viu, amo mto esse carinho, é recíproco viu!!!!! Deus abençoe, sempre!!!!!! Bjaooooo

      Excluir
  15. OI TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIO EM MEU BLOG
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
  16. Olá Regiane! Lindo look, parabêns.

    Ah! Me responde uma coisa: como faço para participar do desafio evangelico? Criei um blog a poucos
    dias, é um blog bebê ainda, mas foi algo que Deus colocou em meu coração para fazer. Então se puder me responder, ficarei muito grata. Bjão.

    cantinhodasvirtuosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma linda, Deus abençoe pelo carinho!!!
      Pra vc participar do desafio dos looks, vc vai ter que procurar o grupo Estilo Evangélico, um grupi fechado, vc manda a solicitação pra entrar!!! Bjão
      Vc participa já do grupo: Blogueiras Evangélicas?

      Excluir
  17. Oi, Regiane!
    Menina, que look lindo! Fofinho e comportado, amei!
    Olha, respondi uma tag e a regra é convidar mais 7 amigas para responder. E eu convidei você! Quero ver vc respondendo, viu? Rs!
    Passa lá no blog e dá uma olhada: www.marlisiaoliveira.blogspot.com
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlísia, vou responder sim!!! Deus abenço pelo carinho!!!!! Bjaooooo

      Excluir
  18. Oi Regiane, obrigado por responder. Ainda não participo e tô meio perdida.
    Eu procuro esse grupo no face?
    Ah! Amei seu projeto e desde já estou orando para que Deus realize os seus sonhos. Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, é um grupo no face sim, procura Estilo Evangélico!!!!
      Deus abençoe pelas orações viu!!!! bjãoooooo

      Excluir
    2. Obrigado Re. Q Deus te abençoe e q vc tenha muito sucesso. Bjão.

      Excluir
    3. Amém, agradeço muitooooooo, bjãooooo

      Excluir
  19. oi querida Regiane queria muito que vc respondesse um tag do blog Estilosas e cristas, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, respondo sim, vou dar uma olhada no seu blog
      Bjãoooooo

      Excluir
  20. Já disse que amei esse look?! Amo estampas com fundo preto... Ótima escolha, muito estilosa!

    Beijo,
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalliii, que linda vc hein, Deus abençoe pelo carinho
      Bjãoooo

      Excluir
  21. Re te convidei pra responder uma tag no blog!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!!!