Meus 25 Anos, by Re e Reh

Oieeee
Vim dividir com vocês as fotos do meu aniversário de 25 anos, do ano passado, eu faço niver em 12/09, mas a festa organizada por mim e pelo meu esposo foi dia 27/09, mesmo sendo depois de ter passado o dia do niver, não tivemos problemas, pelo contrário, foi maravilhoso comemorar com as pessoas que estiveram presentes, fez toda a diferença!!!!!
Nós dois, eu e o momô, organizamos tudo, compramos todos os itens de decoração, alugamos a casa, chegamos ás 10:00 e curtimos a piscina, 12:00 saímos para almoçar, depois voltamos e começamos a decorar as mesas, a mesa do bolo, o teto com bexigas, deixamos tudo pronto para receber nossos convidados, nosso cardápio foi salgados fritos e assados, o bolo era de chocolate, os docinhos estavam deliciosos, saímos da dieta nesse dia, felizes da vida kkkkk
Preparamos tudo, com muito carinho, até as lembrancinhas foram feitas por nós, eram caixinhas com bombom dentro, hmmmmm
Foi a primeira festa organizada inteiramente por nós, e claro, 25 anos anos não poderia deixar de ser comemorado dessa forma!!!!
Agora que pegamos o jeito, quem quiser nossa ajuda para decorar festas, é só dar um alô, ficarei imensamente grata, quem não gosta de festa, não sabe o que está perdendo haha
Essa festa foi a primeira de muitas, uhuuuuuu

Salão


Decoração do espaço e da mesa do bolo, tudo feito por nós!!!






Detalhes e presentes

Mimos, que eu ameiiiiiiii hehe


Alguns dos convidados

Eu, aniversariante mais feliz e realizada



Look da noite!



Hora do bolo, com meu amor Rerinson, que me ajudou em tudo, até mais do que eu haha




Momô, meu lindo, meu ajudador

Realmente, meu par perfeito, que Deus me deu!

E aí gostaram???
Não vejo a hora de fazer as festas dos meus filhos, que serão muitos, e as nossas, minha, do momô e de quem quiser que eu ajude hehe!!!!!









15 comentários:

  1. Que festa linda Regiane!
    Que a felicidade continue em sua vida, Deus te abençoe flor!

    Bjus.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe Aline lindaaa, seja bem-vinda viu!!!!!

      Excluir
  2. Amei a decoração Rê!!
    E vcs são fofos sz

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lila, amigaaa linda, Deus abençoe viu!!!!!!
      Bjãoooo

      Excluir
  3. Que delícia, festa!! Hummm maravilha =)
    Muito delicada a decoração, amei! As bexigas no teto.. uma fofura!!
    E seu look também estava um arraso hem?
    Beijinhos, querida!

    Evangélicas&Estilosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etiene lindaaa, deus abençoe mtoooo, foi tudo feito com muito carinho, até as plaquinhas se viu...kkkk
      Bjãooooo

      Excluir
  4. Que linda!! amei a decoraçao tudo perfeito e muito fofo beijo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe Tita linda, que bom que vc gostou!!!! bjãoooo

      Excluir
  5. Amei sua festa!Que linda que vc estava!!!Que Deus te abençoe cada dia mais!Já fiquei imaginando o capricho da festa dos seus filhos!!!Beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu Van, nós amamos fazer tudo, Deus abençoe, bjãoooooo

      Excluir
  6. Amiiiga...Fala sério ... Faço aniversario dia 15/09 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :o
    Que coiisa né rs....
    Feliz aniversário passado rsrsrsrs
    Boom demais ser amada né :D
    Cheruuu meu <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu, podemos fazer festas juntas hahah
      Deus abençoe pelos parabéns amiga
      Bjãooooo

      Excluir
  7. nossa re como estou em falta nao tinha visto esse post tão legal..voce tbm manda bem na decor heim...e dá uma satisfação né quando a gente que faz...muito lindo.Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo!
      Eu e o esposo amamos fazer!
      Bjãoooo amigaaa <3

      Excluir

Comente!!!