Meu look: Casamento dos amigos, Cinthia e Diego

Oieeeeee
Vim mostrar pra vocês em primeira mão o look que eu usei no casamento de amigos super queridos nossos aqui de Londrina, e mostrar também algumas fotos da Chácara da Graciosa, onde foi a cerimônia e a festa, tudo muito lindo e com bom gosto impecável.
Parabéns para o meu fotógrafo particular e exclusivo, meu esposo lindo Rerinson Botazzoli!!!! Amo muitooooooooo
Parabéns especial também para a linda e amiga que fez minha make: Jemima Araújo, que mais uma vez arrasou!!!!!!
Essa blusa maravilhosa eu comprei no Blog Store da Fernanda Carneiro, blogueira linda e amiga aqui de Londrina, que eu tenho o prazer de conhecer pessoalmente, uhuuuuuu, quem quiser visitar o blog dela, só clicar aqui: Blog Rotina By Fernanda Carneiro

Agora vamos as fotos?? hahaha


















 Make lindaaaaaaa








E aí, aprovaram meu look???, lugar para tirar foto não falta, o espaço é muito lindo!!!!
Pro post não ficar muito extenso, eu vou fazer outro depois, com as outras fotos maravilhosas que tiramos da Chácara da Graciosa.
Mas pra que ficou curioso em ver o espaço, tem o site aqui ohh: Chácara Graciosa- Londrina PR
Comentem aqui hehe
Bjuuuuuuuuuuuuu




24 comentários:

  1. Linda blusa!! E P&B tá suuper na moda! =)
    Beijocass

    Evangélicas&Estilosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etiii, são as cores do momento né, agora no inverno entao...
      Bjão minha lindaaa

      Excluir
  2. A make ficou super delicada. Gostei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ki linda ameii ..
    http://ericamendesdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo Re! Arrasou no look, lindérrima!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu miga, tem outro post vindo com mais fotos, Deus abençoe pelo carinho tá...bjãoooooo

      Excluir
  5. Que lugar lindo mesmo! Gostei muito da blusa black & white, preciso de uma urgente!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Huun que virou modelo em ...rsrs...Arrasou !!
    Curiosah pra V as fotos em...
    Cheruuu meu <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga lindaaa, vc tb arrasa, e no preto e branca vc tb ficou um luxo, bjãoooooo

      Excluir
  7. Ficou lindaaa. Bjão.
    http://cantinhodasvirtuosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda amiga. Arrasou na produção ♥ ♥

    ResponderExcluir
  9. Re lindona amei os looks ♥ qro vê mais looks no blog ta ? Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalaaaa minha amiga linda, vou fazer viu!!!!!, bjãooooo

      Excluir

Comente!!!