TAG: Conhecendo a Blogueira

Tenho 1 mês de blog, ele é um bebê ainda, mas já tive outro que estava esquecido, eu acabei desativando e fazendo esse, para me motivar e dar dicas do que eu gosto e acho super interessante compartilhar com vocês!
Não é muito fácil falar de si mesmo, mas com jeito eu me solto e saio escrevendo, quando percebo, escrevi de mais.
Resolvi responder essa TAG  depois que eu vi as meninas do nosso grupo Bloqueiras Evangélicas respondendo, e também para que vocês conheçam mais um pouco de mim, além dos posts, considero importante esse tipo de TAG, pois aproxima mais o leitor da Blogueira, e cria um espaço de compartilhamento mais receptivo e legal!!
Queria dizer pra vocês que eu estou muito feliz com cada comentário deixado aqui após os meus posts,  dizer que eu amo esse mundo da internet, eu sou viciada mesmo, desde pequena sou assim, antenada, curiosa, fuço todos os sites, blogs, instagrans, de diversos assuntos, mas ultimamente, os que mais visito, são os que falam de reeducação alimentar, maternidade, crianças e moda!!!
Amo tirar foto, tanto minha, como dos outros, na faculdade, sou chamada de "fotografa da turma", amo dividir e eternizar os momentos com as fotos que eu tiro.
Tenho também uma fanpage que eu compartilho de tudo que vocês possam imaginar, humor, meus looks, minha rotina, e afins, pra quem quiser curtir, ta aqui : Projeto ser Mãe por Regiane Botazzoli


Vamos as perguntas então!!!

11 coisas sobre mim
  1. Regiane, 25 anos, casada com o Rerinson Botazzoli a 5 anos,  nascida no Guarujá, meu esposo é daqui de Londrina, nos conhecemos pela internet em Agosto de 2007, em Dezembro de 2008 nos casamos, então vim morar aqui em Londrina, sou muito feliz e realizada. Estou no segundo ano do curso de Pedagogia, aqui na UEL, minha rotina é puxada, mas muito maravilhosa, amo ir na igreja aos fins de semana e sair pra passear também.
  2. Sou viciada em internet, vivo no face, instagram, na minha fanpage, no blog, no whats, leio muitos posts de outros blogs, que me inspiram, amo compartilhar minha rotina, meus pensamentos postar fotos.
  3. Apesar de ter uma rotina puxada durante a semana, eu consigo cuidar da casa, do esposo e de estudar, tudo isso conectada na internet kkkkk
  4. Sou muito dependente de carinho, tanto da minha família, que está longe, como de amigos, sou muito apegada aos meus AMIGOS, os que eu posso confiar então, esses eu encho o saco mesmo, e sou grata a Deus por ter amigos, muitos, que confiam em mim, e dividem sua vida comigo.
  5. Já fui babá, mesmo adolescente, sempre vivi rodeada de crianças, cuidei das minhas irmãs, que hoje estão com 18 e 19 anos, mesmo adolescente, eu trabalhei em escolinha infantil, e desde sempre, meu sonho é ser mãe, seguir o exemplo da  minha mãe, ter 4 filhos ou mais rsrsrs
  6. Sempre fui independente, não brinquei muito de boneca, quando pequena, meu sonho era ser Administradora de Empresas, mas com o tempo as escolhas foram mudando e hoje sei que estou no caminho certo, buscando me tornar uma Pedagoga e mãe de sucesso.
  7. Sou ajudadora, conselheira, não meço esforços para ajudar quem precisa, sou muito emotiva, choro assistindo qualquer tipo de comercial bobo, com criança, gravidez, casamento, e afins.
  8. Não suporto maldade, falsidade, falta de respeito, educação, inveja, o mundo seria muito melhor se não tivesse esses sentimentos, mas, estamos aqui para aprender e viver ou conviver com isso.
  9. Sou medrosa, tenho medo de rato, cobra tenho pavor, tenho medo de escuro, medo de perder as pessoas que mais amo, medo de sofrer acidente, medo de ser atacada.
  10. Sou muito consumista, adoro uma promoção, vivo olhando site de bolsas, sapatos, roupas, maquiagem e acessórios, compro muito, e sempre digo que não tenho nada, mulheres são exatamente assim, muitas se identificam, com certeza hahaha. Tenho vontade de viajar o mundo todo, e comprar diversos produtos e roupas nos outros países, lembro que quando fui ao Paraguai, eu trouxe muita coisa, perfumes, roupas e eletrônicos, são o que mais gosto de comprar.
  11. Amo chocolate, desde sempre, toda receita que vai chocolate, doces em geral, mais uma barra ao leite, uma trufa, um bolo cheio de brigadeiro, não resisto, toda vez que eu vou visitar minha família no Guarujá, eu e as minhas irmãs, nos acabamos num prato de brigadeiro. Amo ir as festas, fico ansiosa pela hora do bolo e dos docinhos hehe
Porque você resolveu criar um blog?

Eu escrevo muito, desde pequena escrevia a minha vida em diários, pensava em escrever um livro, em ter um espaço que eu pudesse dividir minhas histórias, agora adulta, eu ainda penso em escrever um livro, mas como requer tempo, isso acaba se tornando um projeto futuro. De 2 anos para cá eu fiz um blog, mas não divulguei, escrevia para mim, depois deixei esquecido e só agora em Dezembro de 2013 eu resolvi desativar e criar outro, com um nome que retrata bem o meu momento, meus sonhos e projetos futuros.

Qual seu maior medo?

Vai parecer clichê, mas com certeza é perder as pessoas que eu amo, minha família, meu esposo, meus amigos e meus sonhos.



Qual sua melhor lembrança da infância?

Brincadeiras na rua, cuidar das minhas irmãs, ir pra escola e fazer novos amigos, ir para praia, e minha formatura da Pré-Escola.

Verão ou inverno?

Inverno, amo o frio, pra mim é a melhor estação do ano, amo vestir casaco e também sonho em conhecer a neve.

Lugar dos sonhos:

Conhecer cada estado do Brasil, principalmente a região do Nordeste, e também conhecer os países da Europa, como Espanha, Inglaterra, Alemanha e França.

Livro predileto:

Quando eu era criança e adolescente eu lia muitos livros, depois fui crescendo e curtindo outras coisas, mas na minha lembrança tenho os livros da série Vagalume, lembro que eu fugia para a biblioteca para poder ler, passava a tarde inteira e voltava para casa depois de muito tempo rsrs.

Se pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?

A fantástica fábrica de chocolate, sem dúvidas, sou doente por chocolate e tudo que se resume a ele.

Praia ou piscina?

Os dois, tenho um lugar especial que vou curtir uma piscina, sempre que estou viajando, em Itariri- SP, amo a paz e o sossego do lugar. E praia também, porque tem umas que são quase particulares, lá no Guarujá, a que eu mais gosto é a de Tijucupava.



O que mais gosta em você mesmo?

Meu cabelo, posso estar de qualquer jeito, mas meu cabelo não rsrs, e minha facilidade para lidar com as pessoas, mesmo eu me machucando muito, por pessoas que se dizem amigas e não são, infelizmente.

Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?

Acabaria com a desigualdade, acredito que ela seja causadora de todos os males da nossa vida. Pessoas que estão numa situação melhor, se acham superioras, quem está numa situação ruim, muitas vezes vai para caminhos errados, e nós que estamos nesse fogo cruzado, pagamos por todo esse caos que é o mundo hoje.

Se tivesse a oportunidade de escrever em um muro, o que escreveria?

Em um mundo feito de aparências, feliz aquele que é feito de verdades!!!!

Blogs escolhidos para responder a TAG:

Todas as outras meninas blogueiras que ainda não responderam, seja porque estão com vergonha, ou qualquer outro motivo, eu perdi o medo e vim aqui escrever, espero que tenham gostado, beijoooo

E vocês, o que acharam???







24 comentários:

  1. Olá adorei aconhecer seu blog e conhecer você tb. Ainda não respondi essa TAG lá no meu blog, mas depois que vi aqui no seu blog eu fiquei com vontade e acho que em breve irei responder.
    beijosss

    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. oieee dorei te conhecer um pouco, ainda não respondi, estou em falta com vocês rsrsrs, Bjokas
    magrelicesegordices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando der vc responde Andressa, lindona, Deus abençoe viu!!!!

      Excluir
  3. Re amei te conhecer um pouco mais !!!Vc é uma fofa, e eu tb me perco num brigadeiro,rssss!!!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van querida, Deus abençoe pelo carinho, e da-lhe brigadeiro viu kkkkk

      Excluir
  4. Van querida, Deus abençoe pelo carinho, e da-lhe brigadeiro viu kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Rê amei conhecer mais sobre você ♥
    Também amo diários sempre escrevi neles e escrevo até hoje hehehe
    em 2004 fiz um diário com todos os dias do ano... escrevi dia por dia... =)
    Bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, que pique que vc tem, em escrever assim como eu, é muito bom!!!! Um mundo paralelo só nosso, onde soltamos a imaginação e tb tira o stress rsrs, bjuuu, que bom que vc gostou!!!!!!

      Excluir
  7. Amei conhecer mais de você Regiane, também respondi a tag no meu blog olha lá, beijos :*

    http://byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu não tenho esse pique que você tem não! kkkkkk De trabalhar, estudar, cuidar da casa, do marido e ainda ficar na internet, sou muito mole! kkkkkkkk

    Ai que coragem, Re! Eu já me contentaria com 2 filhos! rsrs Se bem que eu tbm amo crianças, quando era pequena sempre falei que queria ter 3 e meu marido sempre falava tbm, vamos ver o que Deus prepara, né? kkkk

    Eu tbm choro assistindo comerciais bobos e até vídeos que postam no youtube! Chorei mto quando assisti um vídeo de um gatinho cego que ganhava sua primeira bolinha com sininho dentro e brincava com ela, coisa mais linda, chorei rios de lágrimas e até hj choro quando assisto! rsrs

    Amei ler mais sobre você! Só me comprovou tudo o que eu já sabia, que você é uma fofa, linda por fora e por dentro! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ver Leeh, eu tenho pique hehe, que bom que vc gostou, amo quando vc comenta aqui, dá mais certeza que estou no caminho certo, vc e as outras meninas me inspiram muito!!!!! Amigas que eu amo muito viu!!!!! Bjaooooooo

      Excluir
    2. Engraçado como temos em comum né haha, bjuuuu

      Excluir
  9. Foi muito bom te conhecer um pouquinho mias. Também amo chocolate. rs
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiii lindaaaa, que bom que vc gostou, chocolate é nosso queridinho né, não tem como não amar kkkkkk, bjuuuuuuuuu

      Excluir
  10. Oi, Rê! Ainda não conhecia o teu blog. Amei te conhecer!
    Temos várias coisas em comum, por exemplo, também escolhi ser professora, também sou consumista, amo brigadeiro e também morro de medo de cobra rsrsrsrsrs.
    Bjo!

    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuuu Ligiane, que nome lindo, quanta coisa em comum, amei seu comentário!!!! Agradeço muito, volte sempre viu!!!!!! Bjaoooooo

      Excluir
  11. Regiane, adorei te conhecer melhor! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Comente!!!