Estilo Evangélico: Xadrez

Estava com saudades de fazer post com a TAG do Estilo Evangélico!!!!!
Pra quem não se lembra, é um desafio que eu e mais outras lindas blogueiras evangélicas participamos, num grupo do face, e todo mês temos um tema sorteado para fazer a batalha dos looks, na verdade, esse desafio consta em mostrar para todos vocês que nós somos evangélicas e mesmo assim não somos caretas, e conseguimos fazer looks de acordo com a "moda", ou o que está em tendência, mas claro, dentro do padrão da doutrina que cada uma segue!
Agora sem delongas, vamos ver o look que eu montei com o Estilo Xadrez...!

As fotos foram feitas no Parque Arthur Thomas, aqui em Londrina!!!!























Parabéns para o meu fotógrafo lindo, meu Esposo Rerinson Botazzoli <3

Créditos
Camisa xadrez importada, Marisa
Sapato preto ana bela, Vizzano

 E aí, o que acharam do tema xadrez desse mês????
Me contem!!!!!!
Eu mais uma vez, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Até a próxima!!!!!

Essas são as outras blogueiras que participaram!!!!!!

Logo aqui abaixo está os blogs de cada uma das meninas que participaram! Vejam também <3



26 comentários:

  1. Adorei seu look!!!E esse lugar das fotos é lindo!!Arrasou nas fotos!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, muitoooooo obrigada!
      Fico muito feliz viu
      Bjãoooooooo

      Excluir
  2. Ameiii meu anjo!!
    Tão lindaaaaa <3

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  3. Uau! Amei o look e as fotos ficaram lindas, Reeh! Que lugar maravilhoso! Eu quero um lugar assim aqui pra tirar foto! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeh minha linda, obrigada viu!
      Agora eu só quero tirar foto lá hahaha
      Vem passear por aqui que eu te levo lá hehehe
      Bjãoooooo

      Excluir
  4. Rê sua linda! Vc arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Amei muito <3!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiiii vc é mto suspeita pra falar hehehe
      Obrigada viu <3
      Bjãooooooo

      Excluir
  5. Minha flor,eu amei seu look
    lindissíma a sua camisa
    mill beijossss

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo o lugar... gostei muito do seu look...
    http://somosevangelicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lugar liiiiiiindo! E o look também, ficou bem estiloso! :D
    beijos! :*

    www.quintaldasflores.com

    ResponderExcluir
  8. Look lindo e lugar lindo.

    Estou seguindo o blog, gostei bastante e tenho procurado blogs cristãos.

    ResponderExcluir
  9. Uau q linda!E q paisagem maravilhosa,adorei as fotos e tudo mais!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  10. Reh quanta foto linda!!Caprichou no look eu amei, beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiii, esse desafio, quero participar tb haha, vc arrasou no xadrez, uma das minhas estampas favoritas!!
    E que lugar lindo, me apaixonei *-*, seguindo por aqui e pelo face já rs, bjokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glauce Muitoooo obrigada pelos elogios viu!
      Fico muito feliz com sua visita
      Bjãooooo

      Excluir
  12. Adoreiii, lindo look, lindo lugar, e linda vc! Amei está de Parabéns, xadrez uma das minhas estampas favoritas, quero participar desafio, como faz? Beijos e mto sucesso, curti a fan page pra ficar por dentro das novis!

    www.mulhernotamil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um grupo do face, chamado Estilo Evangélico!
      Bjãoooooo

      Excluir
  13. Rê, você se superou!!! Amei esse look e como outras meninas já falaram essa saia te valorizou muito! Amei participar desse tema também, já fico ansiosa pelo próximo :)

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmm tb ansiosa pelo próximo hehe
      Obrigada pelos elogios <3
      Bjãooooooo

      Excluir

Comente!!!