Meu look: Azul e animal print

Oiiiiiii meus amores, como vcs estão?!!!
Hoje eu vim mostrar para vocês um look que eu estava já a tempos querendo fazer
É uma combinação de camisa azul com saia animal print, eu quis montar o look depois de ver algumas fotos em blogs de amigas hehe
Percebi que tinha a cor da camisa e a saia também, e porque não fotografar pra ver no que ia dar né
Espero que vocês gostem, assim como eu :)






Essa foi a foto que me inspirou!!!!

Sei que os modelos da blusa e da saia não são iguais, mas é justamente essa a minha proposta
Montei um look ao qual fiz a minha adaptação e achei válido o resultado
E vocês, o que acharam?!!!
Me contem!!!!

Bjãoooooooooooooooooooooooooo e maravilhoso fim de semana <3



18 comentários:

  1. Amo animal print e azul, é uma combinação maravilhosa!
    Beijos

    http://delicadaelegancia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiiiii que vc veio aqui!!!!!
      Obrigadinha minha lindaaaaaaaaaaaa <3
      Bjãooooo

      Excluir
  2. Arrasou! Muito lindo esse look!
    www.univrsomacherie.com

    ResponderExcluir
  3. Re sou suspeita pra falar,pois vc sabe q eu adoro seus looks,vc nao medo de ousar e sempre foge do obvio.Adorei a cor da blusa pq eu amo azul e a saia é tudo de linda.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário gratificante!
      Muitooooo obrigada Graziii, sua lindaaaaa
      Bjãooooooo

      Excluir
  4. Rê, continue assim, arrasando sempre. Você esta me deixando louca com essas produções maravilhosas!
    www.garotacomportada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da combinação do azul com o animal print. ;)
    Ah! Eu que te mandei inbox pelo facebook. ^^
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  6. Uau, ficou um luxo Reeh! Animal print cor forte fica lindo demais! Arrasou! <3

    ResponderExcluir
  7. Re arrasou, eu amei essa combinação!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo saia longa, e essa estampa é um luxo. Gostei
    Bjos

    ResponderExcluir

Comente!!!