Meu look: Camisa vermelha e saia animal print!

Vamos iniciar esse fim de semana com look fofo e elegante?!!!
Usei cores fortes e básicas para compor meu look, coloquei minha camisa vermelha, que nas fotos, mais parece rosa, e a minha saia fofa animal print, que eu amooooooo, e acho que é o primeiro look que eu monto com essa saia!
Quero ver se vocês aprovam o look de hoje, vamos ver como ficou...





Créditos: Peep Toe: London London/ Bolsa: Victor Hugo/ Saia: Riachuelo/ Blusa: Riachuelo/ Jaqueta: Marisa/ Cinto Hermès: @renatinhaalp

Me contem o que acharam do look dessa sexta feira!!!!
Bjãooooooooo e bom fim de semana minhas lindas <3

18 comentários:

  1. Tá lindona hein amiga? Tô amando seus looks.
    http://selma-anjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii que liinda Rêeee, adorei a blusa vermelha com a saia!!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look, Regiane!
    E que saia diva, hein? Amei!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só digo uma coisa: Chiqueeeeeeee. Rê sua linda. bjokas
    magrelicesegordices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lindaaaaaa, se me deixa sem jeitooo kkkkk
      Obrigada viu <3
      Bjãoooooo

      Excluir
  5. Que saia lindaa! Sou até suspeita de falar porque amo animal print, rsrs.
    Beijos

    http://delicadaelegancia.com/

    ResponderExcluir
  6. Tá linda Re! Vermelho super combina com animal print!

    Flor, hoje (01/06) inicia um sorteio em meu blog, de um kit de produtos, participe!
    Também gravei meu primeiro vlog com Produtos Recebidos, assista!!

    Super bjoo!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, sua linda, muita obrigada pela visita!
      Bjãooooo e obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  7. Ai que divaaa, essa saia é muito perfeita, amei! <3

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  8. re quanto tempo...mas sempre passo por aqui hehehe..esse look ficou muito lindo essa saia encaixou perfect em voce..amei ..parabens amiga...

    blogdalalabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lindaaaaa, amo seus comentários e seus toques!!!!!
      Bjãooooooo

      Excluir
  9. Que liiinda. Amei a saia Re, e oz créditos que luxoooo.beijao...

    ResponderExcluir

Comente!!!