Look do dia: Azul, listras e muito mais!


Definitivamente eu gostei das inspirações navy, acho que vocês perceberam né?!!!!
Hoje eu fiz um look com o mesmo vestido estilo navy, vestido esse, que já apareceu aqui nesse post aqui: Vestido fofo, inspiração navy
Junto com o look, eu usei novamente minha bolsa linda, estilo navy, que eu comprei na lojinha de uma amiga também blogueira, a Leeh Trindade!
Estou querendo arriscar usar modelos de saias rodadas, e confesso que tô gostando do resultado, e vocês?

Vamos ver o look que eu montei então?!!!!!

Foi só colocar a blusa por cima do vestido, e olha no que deu....





E o que vocês acharam?!!!!!
Me contem tudo e não me escondam nada hahaha
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

22 comentários:

  1. Re amei o novo visual do blog, e o nome também!!!Seu look ficou lindo!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tô amando seus looks Reeh! E amei a cara nova do blog também! Tá um luxo!

    ResponderExcluir
  3. Navy, navy, navy! Ai, que tuuuuudo!
    Vc só me deixa com mais vontade ainda de criar produções com esse estilo!
    Mais uma vez vc acertou: seu look está lindo!
    Pode apostar em mais look com saias rodadas, pois elas ficaram perfeitas em seu corpo!
    Nem preciso dizer, mas vou dizer mesmo assim: VOCÊ É UMA BLOGUEIRA TALENTOSA EM TUDO O QUE FAZ!
    Amei, como sempre! Ah, e se vc colocar outro look com essa bolsa, vou te sequestrar e exigir essa bolsa como resgate! Hahaha! É linda!
    Beijão, minha blogueira top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se acredita que tem mtos outros looks com essa bolsa, hahahahha
      Eu empresto, afinal, irmã serve pra isso tb né <3
      Vc já criou um look navy, e arrasou viu
      Bjãooooooooo

      Excluir
  4. Ta lindo o Blog Re <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Miga lindaaaaaa
      Obrigada pelo carinho de sempre
      Bjuuuuuuu

      Excluir
  6. Rê gosto dessa inquietação de mudar o blog, isso mostra que vc é dedicada e quer sempre melhorar:-)! Amei a cara nova!
    O look eu amei, e essa saia rodadinha heim?! Ficou lindaaaaaaaaaaaaaa!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani miga lindaaaaaaaa
      Amo seu carinho
      Obrigada por sempre vir aqui viu!!!!
      Bjãooooooooo

      Excluir
  7. Tá lindo amiga, parabéns Deus te abençoe e te ilumine cada dia mais bjaoo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o novo visual do blog, parabéns amiga!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Quanto tempo ein...
    Quando conheci seu blog ele tava começando e olha como está hj, lindo!!!!!!!!!!!
    parabéns e amei o look
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ei Regiane, tudo bem lindona, amei seu blog e essa bolsa é muito linda.
    Parabéns, Bjinhos
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente!!!