Look do dia- P&B

Sabe aquele look que você usa e já tem certeza que não vai ter erro? Pois é, pra mim é a combinação de preto e branco!!!!
Eu amooo preto pq acho que emagrece, imagina com branco, que dá um glamour no look....
Eu já usei essa blusa p&b com essa saia preta e sapatilha no casamento de amigos meus, fiz até um post, mostrando o look, vocês podem conferir aqui: Look P&B Casamento dos meus amigos!
Mas como tudo que é bom, a gente faz de novo, eu repiti look e fiz algumas alterações hehe

Vamos ao meu look do dia?!!!






















Eu particularmente achei esse look divo!!!!
Fiz algumas alterações com cinto, bolsa e peep toe preto e nas outras fotos, sapatilha preta e cinto dourado!
Criatividade não me falta, mas por hora, esses dois jeitos que eu fiz, está aprovado né?!!!!

O que vocês acharam?!
Me contem!!!!
Bjão e aproveitem o domingo de vocês! <3





15 comentários:

  1. Amei, amiga!
    Até porque com a duplinha P&B não tem erro!
    O P&B deixa qualquer look com cara de chique. Vc acertou, como sempre!
    E quero ver mais vezes esse look com outros acessórios, afinal, mestre em criatividade, você é!
    PARABÉNS mais uma vez, linda!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa, mtooooo obrigada pelos elogios viu!!!!
      Amoooo mtooo
      Bjãooooo

      Excluir
    2. Aaahhh, vc sabe que te admiro, não apenas como blogueira, mas como PESSOA em todos os aspectos!
      Abração!

      Excluir
  2. Blusinha tão liindaaa!
    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda demais Regi, você está arrasando! Continue assim. Adorei a troca do sapato, o legal é que pode ser usado em vários ocasiões né? Beijos
    <3 www.garotacomportada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero inovar mais ainda com essa blusa P&B Mel :)
      Bjãoooooo

      Excluir
  4. Ow amiga eu amei, amo essa combinação de cores!
    O sapato tá divo demais! <3 Amei a make!

    Beeeijos!
    Pri Oliveira
    www.toficandopronta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei dos dois jeitos Reeh, e babei no carão que vc fez na primeira foto! Divaaaa! *.*

    ResponderExcluir
  6. Realmente, com p&b não tem erro =)
    Eu nunca vesti um look p&b, mas tou providenciando um vestido de listras que tá na costureira hahaha

    beijão flor!

    lo-quaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Liindona flor,amei a blusa,beijokass

    ResponderExcluir

Comente!!!