Meu look: Xadrez e um lugar especial

Meus amores, que saudade né?!!!
Fim de semana foi de muito frio, muito trabalho e muita preguiça também hehe
E o de vocês como foi? Me contem!
O look do dia é justamente no lugar que eu passo as minhas manhãs e as vezes até as tardes também. Essa é a minha linda Faculdade Pública, Universidade Estadual de Londrina, onde eu faço Pedagogia e estou no 2º ano do curso!
Essas fotos são lindas por diversos motivos: Estava frio, com tempo chuvoso, chão úmido e flores por toda a parte, tem como não amar????
Eu amo estudar e com essas preciosidades vindas de Deus, amo mais ainda!!
Pra esse passeio eu escolhi a minha camisa xadrez e uma saia preta simples de veludo, queria que a camisa fosse a protagonista, e não é que ela sempre se dá bem hahaha
Espero que gostem, assim como eu <3 <3

Flores por toda parte





E aí, o que acharam do look de hoje?!!!
Me contem <3
Bjãoooooooooooooo

20 comentários:

  1. Re adorei seu look!!!A sua faculdade deve ser linda mesmo,amei as fotos!!!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van, minha lindaaaaaaaa <3 <3
      Bjãoooooooooo

      Excluir
  2. nossa realmente lugar lindo
    adorei o look


    Siga nosso blog
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/
    Fanpage
    https://www.facebook.com/estiloecappuccino

    ResponderExcluir
  3. Que lugar maravilhoso, muito lindo. Amo a camisa ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  4. Reeh que lugar perfeito, amei! E o look também tá divo! Essa camisa é muito fofa! <3

    ResponderExcluir
  5. Linda camisa, tenho uma super parecida,
    O lugar é lindoooo demais ....
    xadrez está super em alta né? também postei um look com um vestido assim.

    Já estou seguindo o blog, flor
    Beijosss
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. meu Deus,ameii essa paisagem essas flores me apaixonam,,, arrasou no look bjao linda

    ResponderExcluir
  7. Nossa Reh o lugar tá lindo mesmo,as flores contrastaram com a sua camisa.Eu adorei,deixa eu te falar,sabe aquele último look seu,eu criei um usando animal print e azul,só nao fotografei,pode deixar q eu quando eu usar de novo vou fotografar e dizer de onde veio minha inspiraçao.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graziiii, que linda, faz o look sim e eu quero ver hein!!!!!
      Bjãoooo amiga <3

      Excluir
  8. UAl que linda... Adorei a paisagem, ficou muito bonitas as fotos!

    Adorei seu blog flor, ja estou seguindo aqui...
    Beijos

    fanilairy.blospot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito Lindo Rê.. Amei demais esse lugar..

    ResponderExcluir
  10. que cenário lindooo....esse xadrez da camisa eu tbm gostei .

    bjão re!

    blogdalalabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente!!!