Vestido de renda, chique e delicado, por Ana Rocha

Publipost!!!

Uhuuuuuuuu, bom dia, é sexta, é sexta, é sexta hahaha, quem ama o fim de semana levanta a mão \o/
A semana está voando, estamos no melhor mês do ano, daqui a uma semana é meu NIVER, pensa na minha felicidade e no meu dilema, em fazer #26anos, graças a Deus, muito bem vividos! Uffa <3

Bom, mas vamos falar do look de hoje, que está simplesmente DIVINO. Essa parceria está me rendendo looks lindos e confesso que estou num momento de muito amor pelos vestidos, quero tudo pra mim, pois são muitos modelos, e todos são magníficos!

O vestido para o look de hoje, é de renda, na cor verde, um verde bem diferente e bonito, é um vestido com um comprimento ideal, não é longo, nem midi e nem curto, entenderam né rsrs.
Esse vestido e bem feminino e delicado, podendo ser usado tanto de dia como a noite, um diversas ocasiões, como casamentos, reuniões, jantares, é só fazer combinações legais dos acessórios e arrasar!
A renda não faz sucesso só em vestidos, mas em muitas outras peças do nosso closet, podendo ser peça chave para muitos looks arrasadores e modernos.

O vestido de renda resulta em um look romântico, delicado e bem feminino, a renda fechada é mais harmoniosa e não deixa você ficar vulgar, me atentei também para que não ficasse curto. Ele é um modelo bem soltinho, não precisando colocar cinto e nem nada. É uma peça tão maravilhosa que se modela ao corpo perfeitamente, isso é mais do que válido para nós mulheres, que prezamos acima de tudo o conforto!!!!
O vestido é forrado, não deixando transparecer nada. Fiz uma combinação clássica com sandália preta e minha cluth também preta. O resultado fica incrível, vamos conferir!



Não é de hoje que a renda é uma tendência fashion, isso já vem lá das nossas avós e mães. É uma peça clássica, e que não sai da moda.










Ter uma peça que se ajusta perfeitamente no seu corpo, é tudo que nós mulheres queremos, pensando nisso, a boutique Ana Rocha, trás esse novo conceito de peças com caimento perfeito!


Para quem for de Londrina e região, vale a pena conferir esse modelo e muitas outras peças que a Ana Rocha tem disponível, em todos os tamanhos, do PP ao tamanho maior, com o melhor, valor acessível. Quem for a loja, fizer a compra, tem brinde!
Quem não for de Londrina, ligue e vejam como adquirir as peças!
A ANA ROCHA fica dentro do Armazém da moda, loja 134. Fone (43) 3327- 7739
Avenida Tiradentes, 1411- Londrina PR

Gostaram do look de hoje meninas? Me contem aqui, quero muito saber hein!!!!!
Bom fim de semana minhas lindas, até segunda com mais um look divo! Aguardem!!!!!

10 comentários:

  1. Tá arrasando menina! Amei esse também!
    Beijos
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dalli pelo carinho!
      Bjãooooo minha linda <3

      Excluir
  2. Que vestido lindo Rê,e essa cor maravilhosa
    tá linda
    beijos

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-praxedes-minha-primeira.html

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda Rêee as roupas dessa grife é super sua cara! o vestido é maravilhoso!!!

    byanak.blogspot.com.br

    OBS: bota as fotos maiorzinhas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha, minha linda!!!!
      Maiores elas ficam desfocadas, mas valeu pela dica <3
      Bjuuuuuuu

      Excluir
  4. Oi Reh, quanto tempo não é mesmo? Amiga você está lindaaaaaa! Estava com saúdades. Estou muito feliz por você estar com essa parceria que parece ser tudo d bom. Amei o look. Estou um pouco sumida do meu blog e das redes sociais, em breve retornarei, passei por aqui para matar as saúdades. Um grande beijo amiga e muito,muito, muito sucesso.
    http://selma-anjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma minha linda, muito tempo né, mas que bom que é por um bom motivo, seu sumiço né!!!!
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Bjãooooooo

      Excluir
  5. Amei, eu amo azul de todas as tonalidades, ficou lindo você e o look! <3
    PSIU: Meus comentários estão ficando repetitivos, mas não posso deixar de dizer dinovo que você arrasou, só consigo dizer isso amiga! VOCÊ ESTÁ ARRASANDO!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vc é um amor, e eu amo esse seu carinho!
      Obrigada por estar sempre presente aqui no blog, se sabe o quanto me inspiro em vc viu!!!!!!!
      Minhas respostas tb são bem repetitivas hahaha
      Bjão amiga linda!!!!!!!!

      Excluir

Comente!!!