Estilo Evangélico: Pedraria

Boa tarde meninas lindas, tudo bom com vocês? Espero que sim hein!!!! 

Sentiram falta do post essa manhã né? Pois é, hoje teve que sair um pouco mais tarde, e é um post que só aparece aqui no blog 1 vez por mês, eu amo fazer e mostrar pra vocês!

Hoje é dia do desafio do Estilo Evangélico, desafio esse, que eu e mais outras amigas blogueiras participamos num grupo lá no face, e para esse mês, o tema sorteado foi: PEDRARIA, sendo que poderia ser em qualquer peça ou item do look.

O look de hoje trás algumas propostas que eu gostei muito de fazer e queria mostrar, espero que gostem.

Usei minha camisa linda, na cor vinho, que tem um tecido bem gostoso, ela é de seda e pra contrastar com ela eu quis fazer um mix de texturas, fazendo a combinação com uma saia de renda, na cor preta, ela é uma saia modelo sino e é bem feminina e delicada.

Usei um cinto dourado, dando mais feminilidade ao look e deixando ele mais elegante, do jeito que eu gosto, pois é assim que eu me visto, principalmente nos fins de semana, onde eu tenho tempo de me produzir mais e com calma.

Fechando o look e descombinando tudo, eu coloquei o meu scarpin na cor pink, usei a cluth preta, que tem aplicação de spikes com strass e dando o toque final ao look, o maxi colar, verde com dourado. Pedraria leve e delicada, o look ficou um charme, quero mostrar que podemos sim misturar as cores num só look, e continuar linda.

Quem tem essas peças, com certeza não vai deixar de arrasar, com esse look você consegue transitar por diversos ambientes, desde o mais chique até o mais formal, ou não!

Especialmente, com esse look eu fui ao culto ontem, amei o resultado e me senti poderosa, tão bom né hahaha!!!!!!


















Créditos
Camisa- Comprei da Fernanda Carneiro
Maxi Colar- Catuaí Shopping
Saia- Riachuelo
Cinto- Antigo
Bolsa- Lojinha no centro de Londrina
Scarpin pink- B1 Londrina

Gostaram do look do Estilo Evangélico desse mês? Foi um desafio e tanto pra mim, mas amei fazer essa mistura de cores e texturas!!!! Me contem o que acharam aqui nos comentários, quero saber hein! Beijooooo e até a próxima!

Aqui vocês podem conferir o look das outras lindas blogueiras que também participaram! Vale a pena ir até o blog de cada uma também!





20 comentários:

  1. Maravilhosa amiga,combinação perfeiitaa
    adorei
    e as fotos estão lindas
    beijuss

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look,apaixonada por essa camisa!!!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima como sempre!!! Amei a blusa, amei saia, amei o sapata, amei a bolsa!
    Você está linda demais!!!! Beijos
    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, quanta lindeza num look só, RÊ!
    Ai, nem sei dizer qual peça é a mais bonita!
    Estou babando nos seus looks, menina!
    Um mais lindo que o outro!
    Mas esse colar, hein? Muito divo!
    Arrasou!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez eu arrisquei e gostei muito do resultado!
      Fico feliz que tenha gostado amiga♡
      Bjaooo

      Excluir
  5. Amiga tá linda,adorei tudo,principalmente o caimento da saia.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  6. Linda flor, parabéns!

    Tem sorteio no blog, passa lá ;)

    Bjaum florzinha!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu look! Tá ousada hein?! DIVANDO!
    Beijos
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisquei e gostei amiga kkkk
      Obrigada pelo carinho!
      Bjuuuu

      Excluir
  8. Linda, arrasou.
    Amei a saia.
    Bjs amiga


    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
  9. Reeh tô amando ver como vc tá se arriscando e ousando novas combinações! Tá de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre penso em vc e nos looks que vc faz, arriscar nas misturas de cores e texturas foi bem legal de fazer!
      Obrigada amiga lindaaaaaaa ♥
      Bjuuuu

      Excluir

Comente!!!