Vestido amarelo de renda, por Ana Rocha

Publipost!!!!!

Oi meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim hein, hoje é quarta e logo o fim de semana está aí para nós aproveitarmos!

O look de hoje é mais um mimo da parceria do blog, um vestido com uma cor linda, um corte perfeito, um caimento impecável, tecido de renda lindo e na cor que eu nunca me imaginaria usar, SIM, o amarelo! Já dá pra imaginar o look, lindo que é hehehe.

Eu já falei pra vocês sobre a renda né, que é uma tendência antiga e que deixa qualquer mulher linda, dependendo da peça e da combinação, você vai arrasar em qualquer ocasião!

Com esse look eu recomendaria uma saída para um almoço com as amigas, um passeio no shopping, e com o blazer deixando o look mais requintado eu iria até em um jantar com o esposo. É sucesso!!

Na composição do look eu combinei com meu sapato nude e minha bolsa na cor marrom com preto, e nas últimas fotos eu dei um toque final com o blazer preto, que combinou super, hiper bem e deixou o look mais elegante e moderno! Vamos conferir...espero que gostem!!!!!!





Vestido- Ana Rocha- Blazer- Riachuelo- Sapato e bolsa- Acervo pessoal

Para quem for de Londrina e região, vale a pena conferir esse modelo e muitas outras peças que a Ana Rocha tem disponível, em todos os tamanhos, do PP ao tamanho maior, com o melhor, valor acessível. Quem for a loja, fizer a compra, tem brinde!
Quem não for de Londrina, ligue e vejam como adquirir as peças! 
A ANA ROCHA fica dentro do Armazém da moda, loja 134. Fone (43) 3327- 7739
Avenida Tiradentes, 1411- Londrina PR

Gostaram do look meninas? Esse vestido amarelo é lindo e super gostoso de usar!
Bjão e até sexta, com mais um look lindo!

14 comentários:

  1. Amei ficou linda,eu amo amarelo. Bjs 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, Deus abençoe!
      Eu já vi vc de amarelo e amei tb!!!!!
      Bjãoooooo

      Excluir
  2. Adorei Re, estas peças da parceria foram feitas pra você, muito lindas.Parabéns pela parceria.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magaaa, Deus abençoe pelo carinho! As peças são lindas viu!
      Bjãoooo

      Excluir
  3. Que linda Rê! Esse é meu preferido! Fico lindo em você e fechou
    com seu tom de pele, que é lindo nega!!!
    amei demais! Quero um! Hehehe
    Beijinhos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofiii, que bom que vc gostou, eu fico muito feliz!!!!
      Bjãooooo

      Excluir
  4. Que lindo.
    Amo amarelo, ficou lindo com seu tom de pele.

    Bjs

    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaa!!!! Quanto tempo! Andei meio desanimada com a blogosfera mais to de volta!
    Miga....parabéns pela sua parceria,eu já amava os seus looks agora eu to enlouquecida eles são perfeitos.Quero vê muito mais hein! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaaaa, some não viu!
      Que bom que vc gostou, fico muito feliz, e pode deixar que eu vou continuar mostrando looks lindos dessa parceria!
      Bjãoooooo

      Excluir
  6. Sou suspeita pra falar pq eu amo essa cor, mas ficou maravilhosa em você Reeh! Deu um super destaque na sua pele, arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu lembrei de você quando eu escolhi o amarelo?, eu já morria de vontade de fazer look com amarelo, depois de ver as suas combinações amiga!
      Que bom que você gostou hehe
      Bjãoooooo

      Excluir
  7. Amiga, vc está arrasando com esses looks da parceria, hein?
    Estou amando ver vc com esses vestidos lindos!
    As rendas... são tão delicadas! E vc que tem esse rostinho de princesa, fica uma gracinha!
    PARABÉNS, vc está cada dia melhor, Rê!
    Beijos!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe amiga!!!!
      Bondade sua com tanto carinho!
      Eu nunca tinha me sentido tanto usando esses vestidos, são perfeitos!!!!
      Bjãoooooo

      Excluir

Comente!!!