Vestido estampa de margarida por Ana Rocha!

Publipost!!


Olá meninas, tudo bom com vocês? Espero que cada uma de vocês esteja começando a semana maravilhosamente bem, assim como eu hehe!

Hoje eu trago um look que é a cara da estação das flores, mas que também pode ser usado em qualquer outra estação.

O floral está em alta já algum tempo, e pelo jeito vai demorar para que ele vá embora, pois temos muitas opções de peças para nos vestir de Janeiro á Janeiro, até o mundo acabar hahaha, tá, chega!!

Vocês já devem ter visto por aí looks com estampa de margaridas né, há quem ame ou nem tanto, eu nunca me imaginei usando esse tipo de estampa, mas cá entre nós, se você achar a peça certa, garanto que vai dar um look lindo e moderno.

No meu look de hoje, as margaridas ganharam vida no vestido com um fundo preto e ainda com o charme das famosas bolinhas brancas, mais conhecidas como poás, gente, sério, pensa num vestido fofo e que cai como um luva no seu corpo, pois é, essa foi a minha sensação, aliás, todos os vestidos dessa parceria do blog caem como uma luva em mim, graças a ANA ROCHA <3.

O dark floral é outra tendência que você pode usar e muito, em qualquer estação também, pois o fundo preto dá um toque mais requintado ao look, deixando-o mais invernal.

Especialmente nesse vestido que eu usei, achei ele a cara da primavera ou do verão, pois é um look leve e super fácil de combinar com acessórios, então, solte a imaginação e vá embora, é certeza de sair linda e jovem, para um passeio com as amigas, para a faculdade, ou uma tarde no shopping!

Pra combinar com o vestido eu usei sapatilha preta e minha bolsa rosa, que eu não mostrei para vocês ainda!

Vamos conferir como ficou, espero que gostem do resultado, as fotos foram feitas no lugar onde minhas manhãs são mais felizes, SIM, na FACULDADE, na minha UEL.


Veste super bem!!!!







Vestido- ANA ROCHA- Sapatilha- OUSE&USE- Bolsa- INSTAGRAM- Fotos- MOMÔ

Para quem for de Londrina e região, vale a pena conferir esse modelo e muitas outras peças que a Ana Rocha tem disponível, em todos os tamanhos, do PP ao tamanho maior, com o melhor, valor acessível. Quem for a loja, fizer a compra, tem brinde!
Quem não for de Londrina, ligue e vejam como adquirir as peças! 
A ANA ROCHA fica dentro do Armazém da moda, loja 134. Fone (43) 3327- 7739
Avenida Tiradentes, 1411- Londrina PR

Gostaram do look de hoje meninas? Me contem aqui, quero muito saber hein!!!!!
Maravilhoso início de semana minhas lindas, até quarta hein, com mais um look lindooo de morrer!

















18 comentários:

  1. Huuum amiga ... Mais vc tá abusadaaa rsrs e momo ta q ta nas fotos em ,rsrs
    Adorei a estampa ,ficou realmente gracioso . Uma peça que vai em todas as estações . Lindo amiiga ... Parabéns !!!
    Cheruuuuu meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naninha hahahha, se viu como ele tá que tá né!!!
      Obrigada pelo carinho amiga!
      Bjuuuuu

      Excluir
  2. Que linda, adorei.
    Mesmo sendo estampa floral acaba sendo diferente porque quase não vemos estampas de
    margaridas né.
    Bjs linda

    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Tava querendo muito fazer um look com essa tendência!
      Bjãoooooo

      Excluir
  3. Maravilhosa amiga,essa estampa é uma fofura
    amei a bolsa,quero pra mim,rsrsrs
    beijoss

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/09/praxedes-camisa-poas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!!! A bolsa eu empresto tá!!!
      rsrs
      Bjãooooo

      Excluir
  4. Amei essa estampa, tão delicada! Ficou lindo esse vestido em vc!!!beijos
    Www.vanessaquirino.com. br

    ResponderExcluir
  5. Ai, Rê! Que look fofo!
    Eu estou louca atrás de uma peça com estampa de margaridas e não encontro!
    Essa estampa combinou perfeitamente com seu rostinho delicado! Amei!
    Vc está arrasando com looks dessa sua parceria, hein? PARABÉNS! Vc merece muito!
    Abração!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, foi difícil encontrar essa estampa por aqui tb, mas graças a parceria eu acabei encontrando hehe
      Que bom que vc gostou, fico feliz!!!!
      Obrigada pelo carinho de sempre amiga <3

      Excluir
  6. Ficou linda,essa estampa é maravilhosa,sei que é um look pra faculdade mas se for usado em outra ocasiao um salto cai bem né?!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo carinho, se eu for usar com salto, eu iria á uma pizzaria, ou um jantar com o esposo, dá sim pra sair a noite, sem problemas hehe
      Bjãooooo

      Excluir
  7. Amiga você está arrasando....eu amei, a estampa de margaridas muitas meninas/mulheres tem receio de usar, pois acham que fica muito "infantil", aqui bombou nas vitrines, e você provou que dá para usar sem ficar "infantil"! Parabéns, ficou linda!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, até eu achava que não ia ficar bom, mas depois que provei, fiquei me achando! hahaha
      Obrigada pelo carinho de sempre amiga linda <3

      Excluir
  8. Um mimo mesmo esse vestido! Bem a cara da primavera, né, Re??!!
    Beijos lindona!!!
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo e a cara da estação que vai vir!!!
      Obrigada pelo carinho amiga linda <3

      Excluir
  9. Ah que fofura! A estampa de margaridas está super em alta, o modelo favoreceu muito sua silhueta.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir

Comente!!!