Look amarelo e preto, por Ana Rocha!

Publipost!!!

Boa tarde amores da minha vida, amigas, blogueiras que me visitam e sempre com carinho estão aqui me acompanhando!

O look de hoje é mais um mimo da parceria do blog com a Boutique Ana Rocha, aqui de Londrina. Eu escolhi um look bem feminino e moderninho, uma combinação que muito me deixou encantada, e doida pra mostrar para vocês!

Mais uma vez eu arrisquei na cor amarela, e a peça da vez é o blazer, sim, porque não o amarelo né!!!! E junto com ele, uma blusa básica e bem delicada, na cor preta, e uma saia, também na cor preta, mas com detalhes e lacinho, na cor amarela, dando charme a peça!

São itens que juntos fizeram uma combinação bem legal e gostosa de arriscar mais ainda e sair da zona de conforto, foi por isso que eu usei nos pés, mais uma vez meu scarpin pink e também a minha bolsa rosinha bem clarinha, uma color block, super tendência!

Fiz as duas primeiras fotos com a minha sapatilha de oncinha, só pra mostrar para vocês a diferença que um salto faz no look, e se eu contar que eu não usava salto por medo de ficar parecendo bem mais grande do que eu sou hahaha, mas graças as zamigas blogueiras, que eu amo muito, fui mudando meus conceitos e adquiri minhas últimas lindezas, que são meus sapatos de salto.

Com esse look eu consigo transitar por diversos lugares, mas o que eu mais gostaria, é de ir ao shopping, ao culto, uma reunião e um jantar, com amigas ou com o amor!

As peças do look são fáceis de combinar com muitas outras peças, fazendo composições bem legais, pois esse é o nosso lema, diversificar e não ficar na mesmice né. Creio também que são peças que toda mulher deve ter consigo, blazer e saia lápis, quem não ama?!!!!

Vamos ver como ficou o look?! Me contem o que acharam nos comentários, eu vou amar saber viu!!!!!

Não estranhem se de repente virem os próximos posts com o cabelo curto, eu dei uma repaginada, e me sinto muito bem!

Beijooo e até a próxima minhas lindas <3








Look por ANA ROCHA- Scarpin- Billie Shoes- Bolsa- Loja no Instagram- Sapatilha de Oncinha- Bolivar Calçados

Para quem for de Londrina e região, vale a pena conferir esse look e muitas outras peças que a Ana Rocha tem disponível, em todos os tamanhos, do PP ao tamanho maior, com o melhor, valor acessível. Quem for a loja, fizer a compra, tem brinde!
Quem não for de Londrina, ligue e vejam como adquirir as peças! 
A ANA ROCHA fica dentro do Armazém da moda, loja 134. Fone: (43) 3327- 7739
Avenida Tiradentes, 1411- Londrina- PR

15 comentários:

  1. Amigaaa,que look Bafônicooo
    Saia maravilhosaaaa,adorei o look,eu também tô caindo no gosto do amarelo,antigamente eu não tinha nada no meu guarda roupa amarelo,hoje em dia ,tenho muitas peças,tô amando essa cor tão alegre
    Você ficou lindaa
    Beijos e venha participar do primeiro sorteio do meu blog
    :)

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente pega o gosto por uma peça, não tem jeito, ame ou odeie!
      Bjuuu amiga <3

      Excluir
  2. nossa amiga...eu sou suspeita a comentar essa look ...pois amo amarelo...simplesmente lindo!!!

    parabens pela nova parceria!!

    bjao

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ama e fica maravilhosa, aliás, combina muito com o nosso tom de pele amiga, por isso tô amando muito essa cor!
      Obrigada pelo carinho, bjuuuuu

      Excluir
  3. ai que linda Rêeee!!! e esse escarpim? achei um parecido aqui tava por 300,00 dai desisti kkkk'

    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhaaaa, o meu foi 32,00, numa superrrrrrr promoção!
      Bjuuuuu

      Excluir
  4. Ualllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll! Luxo puro!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
  5. Agora eu peguei o gosto amiga, não largo mais o salto hahaha
    Bjuuu e obrigada pelo carinho de sempre viu <3

    ResponderExcluir
  6. Eitha, parceria retada, viu?
    Cada peça mais linda que a outra!
    E o melhor de tudo: vc sabe, muito bem, combinar cada peça, criando produções incríveis e muito lindas!
    Estou amando ver esses looks da parceria!
    Beijocas, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, Deus abençoe viu! Agradeço pelo carinho!
      Realmente os looks me deixam doida, amo isso haha
      Bjuuuuuu

      Excluir
  7. Ta linda Reh! Como você fica bem de amarelo!
    Beijos

    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, na nossa cor super fica lindo né amiga! Nós arrasamos hehehe
      Bjãooooooo

      Excluir

Comente!!!