Meu Look: Vestido de peplum por Ana Rocha

Publipost!!


Bom dia meninas lindas!!

Mais uma vez venho apresentar para vocês um look lindo da minha mais nova parceria com uma Boutique de roupas, aqui de Londrina, a ANA ROCHA! Quem não viu o post inaugural ontem, confiram AQUI.
O look que eu trago hoje, é um vestido com detalhe de peplum, mas afinal o que seria peplum?

Peplum é o volume extra ou um babado abaixo da cintura ou na região dos quadris. É basicamente um excesso de pano que define a silhueta e deixa o look super feminino.

O peplum gera volume aos quadris e marca a cintura e, por isso, no geral valoriza mais as mulheres com quadris estreitos e cinturas finas. Porém alguns modelos, podem ser usados por mulheres de qualquer padrão, é só fazer a escolha certa, assim como eu fiz.

O vestido que eu escolhi é bem delicado, com uma cor de azul diferente, e com caimento impecável no corpo, um tecido bem gostoso e leve, para ser usado tanto de dia como a noite, no calor ou no frio, é só arrasar na combinação e nos acessórios. A modelagem é perfeita, o estilo é romântico e casual, sendo uma peça indispensável para aqueles dias que uma peça salva seu dia corrido de trabalho, de ir ao culto, ou até mesmo um passeio com o esposo ou as amigas.

Eu fiz uma combinação bem casual para esse look, pois eu quero mostrar o quanto de lindo esse vestido fica no corpo, eu fico me achando mesmo, hahaha.
Usei sandália preta com detalhes de spikes e minha bolsa fofa, também na cor preta. 
Look pronto, vamos conferir, espero que gostem mais uma vez!!












Vestido- Ana Rocha/ Bolsa- Pierre Cardin/ Sandália- Lojas Avenida/ Fotos- Momô

Para quem for de Londrina e região, vale a pena conferir esse modelo e muitas outras peças que a Ana Rocha tem disponível, em todos os tamanhos, do PP ao tamanho maior, com o melhor, valor acessível. Quem for a loja, fizer a compra, tem brinde!
Quem não for de Londrina, ligue e vejam como adquirir as peças!
A ANA ROCHA fica dentro do Armazém da moda, loja 134. Fone (43) 3327- 7739
Avenida Tiradentes, 1411- Londrina PR


Gostaram do look de hoje meninas? Me contem aqui, quero muito saber hein!!!!!
Percebem a minha felicidade né? Isso tudo também é graças ao carinho de vocês, que me acompanham diariamente nas minhas redes sociais, isso é muito bom.
Beijão e continuem aqui comigo, sexta tem mais um look lindo, aguardem, uhuuuuuuuu





24 comentários:

  1. ai que linda Rêee e você ficou maravilhosa nessa cor!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Huuuun ...aiaiaia...mais ficou magerrima nesse Look amiiga ... Model total rsrs ...adorei Reehziiiinha :D

    Cheruuu meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naninha minha gatona!!!!!!! Amo quando vem aqui <3 <3
      Obrigada amiga pelo carinho de sempre viu <3
      Bjãoooooo

      Excluir
  3. liiinda re essa cor combina muito com vc.... valorizou muito voce esse modeloo...bjão

    ResponderExcluir
  4. ahhhh eu vi uma scarpin um cabelão e uma cluth preto aí heim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, suas dicas são um máximo, vou adotar uma próxima vez!!!!
      Bjãoooooo amiga <3

      Excluir
  5. Arrasou adorei seu look, parabéns :) beijos linda.
    visite-me: http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê! Uma graça esse vestido azul, aliás tenho aprendido a amar a cor!
    Você está linda, como sempre! Amei o look!
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofiiiii, sua linda!!!! Obrigada viu!
      A cor exalta a nossa cor né!!!!
      Bjãooooo

      Excluir
  7. Vc está é chique, hein, amiga?
    Toda trabalhada no peplum! Hahaha!
    Amei tudo, desde a cor do tecido até o modelo do vestido!
    Um A-R-R-A-S-O! Ah, e essa golinha fofa e linda, hein? Um amor!
    PARABÉNS e que venham muuuuiiitas outras parcerias!
    Beijão!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, obrigada, esse vestido é um encanto mesmo hehehe
      Deus te abençoe pelo carinho de sempre <3
      Bjãoooooo

      Excluir
  8. Ryca e phyna essa minha amiga! Tô amando seus looks Reeh! *.*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, quem dera hein amiga!!!!!
      Obrigada pelo carinho <3
      Bjãoooooooo

      Excluir
  9. Rê, você está arrasando....mandando muito bem nos looks! Parabéns!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda e que me deixa sempre boba no que responder!!!!!
      Bjãooooooooooo

      Excluir
  10. Ree, ficou linda nesse look amiga!!
    Esse peplum tem o volume ideal, e essa cor ficou maravilhosa em vc!

    Beeeijos *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nil, minha gravidinha linda! Esse vestido é tudo de maravilhoso!!!!
      Obrigada pelo carinho!!!!!
      Bjãooooooo minha linda <3

      Excluir
  11. Olá! Esse tom de azul está super na moda né?!
    Bjãoooo

    http://estilosavirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlaaaa, tudo bem?!!!!
      Essa cor é linda e acredito que esteja na moda sim, agora nas estações mais quentes então...
      Bjuuuuuu

      Excluir
  12. Rê que vestido lindoo,amei o modelo e a cor também
    vc arrasouu
    linda
    Beijãoo

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-praxedes-minha-primeira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha linda!!! Obrigada pelo carinho mais uma vez!!!!!
      Bjãooooooo

      Excluir

Comente!!!