Vestido tubinho preto, um LUXO por Ana Rocha

Publipost


Oiiii meninas!

É com muita felicidade que eu anuncio a primeira parceria do blog, e com o pé direito, pois é uma parceria que eu já gosto muitooooo!!!!!

O post de hoje é daqueles que a imagens vão falar por si, pois o look é maravilhosamente lindo. A peça que eu escolhi para mostrar para vocês é um vestido tubinho preto, que é um luxo, e que veste super, hiper, mega, blaster bem, e que deixa qualquer mulher nas nuvens hahaha
Com esse vestido eu posso transitar em diversos ambientes, mas o meu conselho seria ir á jantares, reuniões, casamentos ou qualquer outro lugar que peça um look mais chique e elegante! Garanto que esse vestido é a peça chave para você arrasar.
Na combinação eu usei meu incrível sapato nude, e minha cluth preta, afinal, menos é mais!

Essa loja que está fazendo parceria com o blog, me deixou encantada, ainda mais porque eu pude conferir todas as peças da loja, experimentar sem medo, e mais feliz estou, porque a loja é daqui de Londrina, o que tornou tudo mais fácil e acessível para mim e pra vocês, pois eu posso falar sem medo de errar, que vocês vão se surpreender com a lindeza do look e a qualidade sem tamanho!
A Ana Rocha é a dona da loja, uma senhora espetacular e que colocou o seu nome na loja. Ela trabalha desde 2007 com esse ramo de vendas, a loja vende peças multimarcas, lembrando que eles trabalham com todos os tamanhos de roupas, inclusive, o meu look, mesmo eu sendo plus size, as peças que eu mostrarei nos posts tem desde o PP até o tamanho maior, Bom isso né?!!
Melhor ainda é o valor das peças, super acessível <3


Vamos então conferir o primeiro look dessa parceria? Ansiosas? Venham comigo!!!!!


Vestido com caimento impecável, vocês não acham?

Modelagem, tecido, tudo perfeito!

Pensa numa blogueira que tá se achando hahaha

Details, vocês merecem!!!!






Meu novo amor, óculos modelo gatinho, o queridinho das fashionistas!!!!!

Se atente aos detalhes, essa transparência linda com bordado!!!!!





Vestido- Ana Rocha- Cluth- Acervo pessoal- Sapato nude- Studio Z- Fotos- Momô

Quem for de Londrina e região, confiram esse e muitos outros vestidos, além de uma diversidade de peças lindas que a loja oferece, vale muito a pena! As peças da loja vão do PP ao tamanho maior!
Os preços são super acessíveis e quem ir até a loja, tem brinde hein! Vai ficar fora dessa?!!!!
E pra que não for de Londrina, ligue e vejam como adquirir as peças!

A Ana Rocha fica dentro do Armazém da Moda, loja 134. Fone- (43) 3327-7739
Avenida Tiradentes, 1411- Londrina- PR

Então meninas, gostaram do look? Me contem aqui nos comentários, estou ansiosa para saber!!!!
Beijoo e continuem me acompanhando, pois essa semana tem muito mais looks maravilhosos dessa parceria! Uhuuuuuuu












26 comentários:

  1. Nossa Rê, realmente é maravilhoso! e em você ficou perfeito, caiu como uma luva! Nossa! mt lindo!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, sempre carinhosa!
      Obrigada viu <3
      Bjãoooooooo

      Excluir
  2. Rê, sua linda, você está arrasando nos looks!
    Parabéns pela nova parceria, que seja a 1ª de muitas, curiosa para ver os próximos looks!
    Bjinhos e sucesso*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiii, obrigada pelo carinho de sempre!
      Fico feliz!
      Bjãooooo

      Excluir
  3. Ameiii Re!!!!!
    Ficou perfeito mesmo =)
    beijinhos!
    http://lo-quaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loooo, linda! Obrigada sempre pelo carinho!
      Bjãoooooo

      Excluir
  4. Nossa amiiga ...Parabéns, que venham muitas outras parcerias em :D ... Amei o Vestido ,super peça coringa né e já imaginei super produções rsrs ...

    Cheruuuu meu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Naninha, que bom que vc gostou viu!
      Quero dicas de combinações!
      Bjuuuuu

      Excluir
  5. Ai que luxo Reeh, tá poderosa amiga! Parabéns, você merece tudo de melhor sempre! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Reeeee eu quero esse vestido ele e lindo de viver ficou uma gata :* beijo amiga

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda!
    PARABÉNS pela parceria! Que venham muitas outras! Vc merece!
    Nunca tinha visto vc de vestido tubinho! Confesso que adorei esse modelito em vc!, ficou super sexy!
    Abalando geral, hein? Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada, to me achando nessa produção!
      Que bom que você gostou, fico mais feliz!!!!
      Bjuuuuuu

      Excluir
  8. Para tuuuudo Brasellll!

    Muito amor por um look e por uma blogueira!

    www.spaceofmaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha linda da minha vida!
      Que saudades de vc, fico feliz que tenha gostado viu!!!!!
      Bjuuuuuu

      Excluir
  9. Oii Rê... tudo bem?? ♥
    Que vestido lindo!!! *o*
    Adorei a textura e os detalhes delicados dele!!
    Parabéns pela parceria... :D
    Beijão;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii minha linda, tudo bem sim, graças a Deus e com vc?!!!
      Obrigada pelo carinho, sempre!
      Kiss

      Excluir
  10. Uau!!!! Ficou simplesmente maravilhoso!!! Parabéns pela parceria, muito sucesso amiga!

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda.. adorei.
    Parabéns pela parceria.
    Bjs
    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
  12. Re que lindo esse vestido! Muito, muito elegante mesmo! Arrasou!
    Muito sucesso nessa parceria viu?
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruuuuu, minha gata! Obrigada pelo carinho, desejo tudo de bom pra vc, sempre <3
      Bjãooooooo

      Excluir
  13. Que vestido lindo amiiga,eu amei,o pretinho básico não pode faltar,adogoo
    meus parabéns pela sua perceria,concerteza vc merece
    beijão linda

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-praxedes-minha-primeira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha, minha linda!
      Obrigada e Deus te abençoe por esse carinho bom!!!!!
      Bjuuuuuu

      Excluir

Comente!!!