Conjunto P&B com scarpin pink, por ANA ROCHA

Publipost!!!!

Oiiiiii meninas lindas da minha vida! Como a semana está passando rápido né, já passamos da metade do mês, e logo estaremos comemorando as festas de final do ano rsrs, que exagero né hahaha
Bom, hoje trago mais um look da parceria do blog com a Boutique Ana Rocha, aqui de Londrina. Estou muito feliz a cada dia, pois os looks são lindos, inspiradores e caem como uma luva no corpo.

O look de hoje é um conjunto moderno de blusa e saia, escolhi na cor preta, mas não para por aí, pois as peças tem detalhes na cor branca, dando um toque a mais no look.

Faz tempo que eu queria compor um look de cores escuras e óbvias com um sapato de cor diferente, dando o tchan do look. E não é que eu achei um scarpin pink pra chamar de meu, agora eu vou ousar mais hahaha, espero que vocês curtam!

O conjunto ficou charmoso, pois ele é um modelo lindo que no corpo fica bem bonito e elegante, e na combinação com a bolsa preta e o scarpin pink, ficou um arraso, vamos conferir!!!!!!








Conjunto- Ana Rocha- Bolsa- Sem marca- Scarpin- Billie Shoes Londrina

Para quem for de Londrina e região, vale a pena conferir esse modelo e muitas outras peças que a Ana Rocha tem disponível, em todos os tamanhos, do PP ao tamanho maior, com o melhor, valor acessível. Quem for a loja, fizer a compra, tem brinde!
Quem não for de Londrina, ligue e vejam como adquirir as peças! 
A ANA ROCHA fica dentro do Armazém da moda, loja 134. Fone: (43) 3327- 7739
Avenida Tiradentes, 1411- Londrina- PR

Gostaram do look de hoje, aguardem que vocês verão mais combinações com o scarpin pink!!!!
Bjão e até sexta!!!!!!


15 comentários:

  1. Woww!!!! Lindaa... Amei o shoe pink.. Fikou show amiga :-)bju

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamiiii minha linda! Fico feliz que gostou!!!
      Bjãooooo

      Excluir
  2. Amigaaa chic e poderosaaaa. Amei seu look.
    Andressa Rutheççem

    ResponderExcluir
  3. Huuun... tô amandoooo. Lindo vestido em Reehzinha 😍😍😘

    ResponderExcluir
  4. Reeh mulher vc tá chique demais com esses looks, tô amando muuito mesmo! Tá de parabéns! Amei te ver de salto, posta mais! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ninguém me segura amiga, devo isso á você e as meninas, que me ajudam a sempre melhorar viu!!!!!
      Obrigada sempre pelas dicas! Amooooooo
      Bjuuuuu

      Excluir
  5. Que Luxo,amei esse conjuntinho,você tá linda Rê
    arrasando muitooo
    beijuusss

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  6. Divou demais amiga,esse look te deixou ainda mais linda,e esse sapato é lindo demais!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van amiga, obrigada pelo carinho, eu amoooooo <3
      Bjãooooo

      Excluir
  7. Uau! Look incrível, o caimento impecável. Parabéns pela parceria com muita coisa linda.

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha gatona, eu morro de amores hahaha
      Bjãooooo

      Excluir
  8. Que saudade de você!
    Obrigada pelo carinho de sempre!!!
    Bjãoooo minha linda <3

    ResponderExcluir

Comente!!!