Meu Look: vestido preto de renda com scarpin animal print, por ANA ROCHA

Publipost!!!!

Bom dia meninas, enfim a tão sonhada sexta- feira né, eu amo, pra mim é o melhor dia da semana, espero ansiosa para a sexta chegar e eu poder aproveitar o fim de semana!!!!

Eu estou suspirando e morrendo de amores pelo look de hoje, pois a Boutique Ana Rocha, que é parceira do blog, me deixa cada dia mais encantada com as peças que ela trabalha, então, eu fico babando, pois quero mostrar pra vocês o quanto são lindos os looks!

Ter uma peça que se ajusta perfeitamente no seu corpo, é tudo que nós mulheres queremos, pensando nisso, a boutique Ana Rocha, trás esse novo conceito de peças com caimento perfeito!

Hoje mais uma vez eu me rendi a renda, mas não é qualquer renda, é o VESTIDO DE RENDA. Mais um vestido maravilhoso, lindo e perfeito, que quando eu vi, foi amor a primeira vista hahaha.

Ele é um vestido de renda preto, mas o diferencial dele, é o forro, que é na cor cobre, então o vestido fica lindo e super diferente. A renda é trabalhada em flores e folhas, um charme a mais, que não tem como não se apaixonar.

Com esse vestido eu posso transitar por vários ambientes, tanto de dia como a noite, use e abuse dos acessórios, você vai ficar espetacular. Renda é uma tendência que nunca sai da moda, então, não se preocupe, você vai ficar linda de Janeiro a Janeiro.

Esse vestido é de um luxo só, veste super bem, é fresquinho, se modela ao corpo, peça que toda mulher deveria ter pra si!

O vestido é bem delicado e elegante, eu quis fazer uma combinação com meu mais novo amor, meu peep toe animal print, pensa numa lindeza de look, e pra finalizar, minha bolsa preta, que também é cluth, look pronto, espero que vocês gostem!!!!!!!
















Vestido de renda por ANA ROCHA- bolsa sem marca- Scarpin animal print- Billie Shoes Londrina

Para quem for de Londrina e região, vale a pena conferir esse modelo e muitas outras peças que a Ana Rocha tem disponível, em todos os tamanhos, do PP ao tamanho maior, com o melhor, valor acessível. Quem for a loja, fizer a compra, tem brinde!
Quem não for de Londrina, ligue e vejam como adquirir as peças! 
A ANA ROCHA fica dentro do Armazém da moda, loja 134. Fone: (43) 3327- 7739
Avenida Tiradentes, 1411- Londrina- PR



18 comentários:

  1. Maravilhosa amiga,que vestido lindo,eu amo renda, o sapato é muito divo
    beijãoo

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a mistura da renda com Animal Print muito Estilosa...adorooooo Beijão Linda e Parabéns pelo Blog :*

    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  3. Lindaa como sempre... Arrasou nesse vestido ^^

    Beijoss

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  4. Um vestido mais lindo que o outro heim Re.
    Estou amando seus looks.

    Bjs
    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Obrigada pelo carinho! Bjuuuu

      Excluir
  5. esse vestido é perfeito, seu sapato tambem é lindo e voce lindaaaaaaaaa ai fica tudo muito fashion
    um grande beijo
    http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Re que vestido maravilhoso!!!Esse sapato tb é lindo,você está realmente arrasando cada dia mais amiga!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Rê, esses looks da sua parceira estão cada dia mais lindo! Vc está arrasando! Linda!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico babando nos looks kkkkk
      Obrigada amiga lindaaaaaaa ♥ Bjuuuu

      Excluir
  8. Lindaaaaaaaaaaaaaa ameeei :D

    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  9. Rê que lindo esse vestido! Adoro renda, e esse modelo ficou muito delicado mesmo e valorizou bem o seu corpo! Arrasou lindona!!!!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruuuu♥♥♥♥
      Fico feliz com o comentário!
      Bjuuuu

      Excluir

Comente!!!