Estilo Evangélico: Blazer

Minhas lindas, o post de hoje é feito com tamanha felicidade, vocês não tem noção!!!!
Mais um look para o Estilo Evangélico, pra quem não sabe, é um grupo no facebook, que eu e mais outras lindas blogueiras participamos, e todo mês é sorteado um tema, e esse mês de Junho o tema sorteado foi o blazer, uma peça linda e que dá elegância ao look de toda mulher fashion.
Estou em viagem de férias, e pra quem ainda não sabe, eu morava no Guarujá, litoral de São Paulo, mas em Dezembro de 2008 casei com um paranaense e fui morar em Londrina. De lá pra cá, sempre venho passar os feriados e as férias aqui na mamãe, e dessa vez não foi diferente, estou de férias da faculdade e meu amor do trabalho.
Hoje trago pra vocês meu look com blazer, em especial ao desafio do Estilo Eangélico e ainda temos uma participação especial, que vocês vão conferir nas fotos a seguir!
As peças escolhidas, foram uma saia reta, de chamoá, super antiga, minha blusa queridinha com detalhe de renda, minha sapatilha super fofa e claro, o BLAZER, preto, simples, mas elegante, deixando qualquer look maravilhoso.
Vamos conferir o meu look, preparadas?? hehe

Look que eu fui para o casamento de uma amiga!

Minha Elenair, minha mamãe, meu anjo de Deus, amo muito, pensa num doce de pessoa...

Estava tão feliz!!!



Blazer, uma peça clássica que dá estilo e elegância ao look!

Meu look sem o blazer, mostrando o detalhe da blusa!
Créditos: Blazer A K Classic: Riachuelo
Blusa Mulher de Fibra by BlogStore Fernanda Carneiro
Saia de Chamoá, antiga
Cinto de strass: Loja Essência
Sapatilha: Bolivar Calçados

Abaixo vocês podem conferir o look de cada blogueira que participou do Estilo Evangélico desse mês, todas arrasaram!


Agora o link do blog de cada uma, deem uma passada por lá, todas estão lindas!!!!!!


Testando.Com.
Cristã e Chic.
Pitacos De Uma Saia Rodada.
Miss Sainha.
Cristã Delicada.
Lila´s Fashion.

Lii Flores.
Delicada Elegância.
Simple As That.


Ai ai ai, gostaram do look de hoje, dessa segunda mais que linda??
Eu particularmente amei fazer esse post, ainda mais com a companhia da minha linda mamis, meu amorzinho, minha vida <3
Me contem aqui nos comentários o que acharam, eu amo saber!!!!
Bjinhus, e curtam muito o dia de vocês.

40 comentários:

  1. Amei seu look Reh, ah que legal que vc está com sua mamis, rs, esse mês não pude participar =/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e que pena por não ter participado amiga!
      Bjuuuuu

      Excluir
  2. Ei Reh, muito lindo seu look, feliz por você estar pertinho da sua mamis, rs, esse mês não deu pra eu participar, rs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Re.. amei esse seu look...
    Clássico e delicado! Ta linda

    http://delicadaelegancia.com/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou gatinhaa!!
    Ahhh Guarujá é maravilhoso, já fui ai diversas vezes na casa da tia do meu esposo. E amo as praias somente para fotografar <3

    Beijos

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaaa, tb amo as praias pra fotografar!
      Bjãooooooo

      Excluir
  5. Lindona! Quero só ver o dia que nos encontraremos ♥

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no look, amiga!
    Lindas você e sua mãe! Tão bom matar a saudade, né?
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liii pelo carinho amigaaaa
      Mto bom estar com a família sim <3
      Bjãoooooooooo

      Excluir
  7. Amiga q blusa linda,eu amei o seu look,ficou a sua cara,nosso blazer foi parecido,o clássico preto.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaa vc tb amigaaaa, obrigada!
      Arrasamos mesmo né
      Bjãooooooo

      Excluir
  8. Eu acho lindo Blazer :))
    Amei seu look...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  9. Seu look está de arrasar, amiga!
    Vc caprichou na produção com o blazer!
    Ficou elegante e chique. Amei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha maninha, obrigada!
      Senti falta do seu look viu :(
      Bjãooooooooo

      Excluir
  10. Que look lindo!!!
    Te indiquei para uma Tag lá no Blog, espero que possa responder, por favor se responder me avise estou ansiosa pelas respostas :D
    Bjs
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/2014/06/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, obrigada pelo carinho!
      Vou passar no seu blog viu!
      Bjãooooooo

      Excluir
  11. Reeh vc arrasa! *.* Ficou divo demais esse look! Amei! Vc tá se superando a cada dia amiga!
    E sua mãe é uma fofa também! Deu pra notar a sua felicidade estampada no rosto amiga! Aproveita bastante essas férias!

    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeh, minha linda, Deus abençoe pelo carinho de sempre <3
      Realmente estar aqui é tudoo de bom pra mim hahaha
      Bjãooooooooo

      Excluir
  12. aiaiaiai, que fofoh esse Look em ,e com participação especial :o :o ...amei demais , queixinhoos parecidos miiga, Aproveita as férias e tira muiiitas fotos :D
    Cheruuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor post de todos os tempos amiga! Realmente estar com a mamis é tudo de bom <3
      Obrigada viu!
      Bjãoooooo

      Excluir
  13. Re vc arrasou no look!Lindissima,amei sua sapatilha!Fico super feliz de vc estar matando a saudade da sua mamis! Te adoro amiga!beijocas

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vannnn amiga, Deus abençoe pelo carinho viu <3
      Realmente estou mto feliz hehe
      Bjãooooooo

      Excluir
  14. Ficou lindaaaa. Amei conhecer sua mamis. Curta bem as férias amiga. Bjão.

    http://selma-anjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já disse que seus looks estão cada dia mais belos né?! Continue assim nos inspirando.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo quando gostam do look, obrigada amiga lindaaaaa
      Bjãooooooooooooo

      Excluir
  16. Ficou lindona! Amei!
    Só fiquei triste que me blog não estão aqui:-)
    Bjinhos*.*
    http://evangelicasnamoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniii amiga, copiei do seu, desculpa, e não revisei :(
      Falha minha mesmo!
      Bjãooooo

      Excluir
  17. Re eu amei esse do Blazer ficou muito elegante, parabéns *_* faz mas mix de estampas, quero inspiração rs bjo grande

    www.mulhernotamil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaa, obrigada pelo carinho!
      Faço mais mix sim viuuuu!
      Bjãooooooooo

      Excluir
  18. Rê sou sua nova seguidora, que look liiiiiiiiiiindo, amei a Blusa que delicadeza e ficou super chique com o Blazer, amei seu blog os look's tudo liindo! rsrs vou voltar sempre aqui hehehe
    Beijo
    Andando nas Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naayara, prazer em conhecê-la <3
      Fico muito feliz com o seu carinho, volte sempre viu!!!!!
      Bjãoooooooo

      Excluir
  19. Re preciso de dizer que esse look ficou divino, blazeer é tuudo de bom né? Tá lindona ! Bjão



    http://blogdalalabueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acho que não conheço esse grupo, vou lá ver!
    Blazer é uma peça coringa né, todos estão lindas!
    E boas férias, nada como esta perto de quem amamos!!
    bjos
    www.blogapaixonada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, realmente blazer é tudo de bom
      Bjãooooo

      Excluir

Comente!!!