Mix de Estampas: Floral+Floral

E o mix de estampas continua fortíssimo aqui no blog, vocês vão enjoar de ver as composições que eu fiz kkkk
Vão enjoar também de ver mais uma vez a camisa floral, sendo a protagonista do look, fazendo mix com a saia floral, fofa, que eu amo fazer combinações com ela!!!






Créditos: Camisa floral Riachuelo/ Saia: Loja no Camelô/ Bolsa Victor Hugo/ Sapato Vizzano

Gostaram do look divo de hoje?!!!
Me contem aqui nos comentários, amoooo as opiniões e dicas de vocês <3
Bjãooooooo

12 comentários:

  1. Que sapato lindo é esse Rê? *-*

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo né hehe
      Ele é um anabela, amooo usar♥♥♥♥
      Bjuuu Aninha!

      Excluir
  2. Reeh vc é das minhas! hahaha Começou não para mais! Tá arrasando geral amiga! Tô amando ver suas combinações!

    beeeijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Re está arrasando no mix de estampa,achei essa super fofa!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal Re, vc combinou bem!

    Bjooo flor! Tem vídeo novo no blog: 50 fatos sobre mim! Passa lá!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem que vi outras blogueiras falando que isso vicia... rsrs
    Uma hora eu pego o jeito também! Será?!

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega o jeito sim amiga, eu to curtindo mtoooooo hahaha
      Bjãooooooooooo

      Excluir
  6. Passando pra retribuir a visita...
    Amei o post,sou uma apaixonada por estampas!Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Comente!!!