Meu Look: 2º Mix de Estampas!

Quem amou fazer o primeiro mix de estampas, pegou gosto e quer sair fazendo mais um monte, vocês são assim também??? kkkkk
Depois que eu fiz meu primeiro mix de estampas, que vocês podem conferir aqui, pra quem não viu né hehe: Meu Look: 1º Mix de Estampas, essa semana, peguei gosto e fiz mais alguns, o de hoje é um look clássico, elegante e lindo, mais uma vez usei minha blusa P&B floral, e minha saia de pregas animal print, deu uma combinação legal!!!!!
Querem ver?!!!!







Créditos: Blusa: Blog Store Fernanda Carneiro/ Saia: Riachuelo/ Bolsa: Victor Hugo/ Sapato: Vizzano

Amo cada comentário de vocês, amigas, leitoras, continuem, por favor!!!!
Vocês me deixam mais feliz a cada dia, pode deixar dicas de looks e combinações, é o que eu mais gosto viu hahaha

Gostaram? Me contem aqui nos comentários <3 <3
Bjãooooooooo

26 comentários:

  1. Amei seu look mix de estampas...foi seu primeiro neh!! nossa acredita q ainda não consegui montar um...mas logo logo vou posto um hehe bjaoo

    =)

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer, vc arrasa!!!!!
      Bjao minha linda♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  2. Re que lindo,vc está arrasando no mix de estampa.Eu amei!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Reeh que luxo! É assim mesmo, depois do primeiro a gente não consegue parar mais! Arrasou! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou arriscando amiga, não consigo parar kkkk
      Bjuuuuuu

      Excluir
  4. re viu como é só se arriscar? parabens re vc tá demais!..já falei que amo essa sai ne?
    http://blogdalalabueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo, normalmente é dificil acertar as estampas, e você acertou bem. Parabéns Re (:

    Dê uma passadinha no blog, neste post estou falando sobre decorações de unhas para a copa :*
    http://rainbowllandia.blogspot.com.br/2014/06/unhas-se-inspirando-na-copa_5.html

    ResponderExcluir
  6. Será que consigo fazer um dia? Rs
    Amei esse mix! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalliii, consegue sim, vc cesta arrasando nos looks da Cassia,
      Bjaoooooooo

      Excluir
  7. Re já disse no face mas tive que vir aqui...rs
    EU AMEI esse look ficou lindo e super valorizou seu corpo! ♥
    Deve usar mil vezes viu!
    PS: Blusa por dentro é ótima amiga viu... pode usar e abusar! =)
    Está arrasando nos looks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferrrr minha lindaaaaaa
      Obrigada por me ajudar sempre♥♥♥♥♥
      Bjaoooooo

      Excluir
  8. Muito lindo seu mix de estampas.
    Amei também a bolsa, ela é muuuito linda!!!
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  9. Q saia maravilinda,eu amei!Vc tá arrasando,poderosa!Bjo..continue a me surpreender!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga lindaaaaaaa
      Bjuuuuuuu♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  10. U-huuuuuu, mais um mix lindi! Arrasou!
    Estou ansiosa para ver os próximos e me inspirar em suas produções dignas de aplausos!
    PARABÉNS, amiga! Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Nossa re adorei, amei a estampa super linda -bjs
    http://umaherdeirapreciosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa re adorei, amei a estampa super linda -bjs
    http://umaherdeirapreciosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente!!!