Camisa Vinho e Saia Floral

Primeiro look com a minha camisa linda de seda, que eu comprei da blogueira mais top aqui de Londrina, a Fernanda Carneiro!!!!
Não conseguia fazer nenhuma combinação com ela, mais daí fui testar essa, e gostei, me contem o que vocês acham viu, e me deem dicas e sugestões de combinações, com que tecidos e modelos de saias combinar tá????
Vamos conferir?!!!!! <3








 Créditos: Blusa de seda: Blog Store Fernanda Carneiro/ Saia Floral: Loja do Camelô/ Bolsa Victor Hugo/ Peep Toe London London

Gostaram meninas do look de hoje? Me contem aqui nos comentários <3
Bjãooooooooo

12 comentários:

  1. Eu amei a combinação que você fez.Ficou linda!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Daria sugestão de usar com a saia floral p&b, já pensou?!:-)
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer esse look amiga, Deus abençoe pela sugestão♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
    2. Nuooossa, se sendo bb no mundo da moda, vc já arrasa, imagina depois...! ♡♡♡

      Excluir
  3. Essa cor ficou ótima em você. Beijos
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, vc acertou na combinação!
    Sério que vc precisa de dicas?! Seus looks são tão inspiradores...
    Gosto muito do jeito que c se arruma, do jeito que vc monta suas produções!
    Vc está de PARABÉNS, amiga! Aprendo muito com vc também!
    Ah, a camisa é um luxo! Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te abençoe ♥
      Seu carinho é gratificante amiga!
      E preciso sim de vcs me dando dicas, ainda sou um bb no mundo da moda :p

      Excluir
  5. Que linda sua camisa flor! Gostei do look!

    Bjus florzinha!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente!!!