Camisa e vestido, combinação que dá certo!

Quanto tempo hein minhas amoras!! Meu look do dia é uma combinação diferente e que dá super certo!
Quem já viu algum look montado com camisa de manga longa e vestido por cima, achou super diferente e ousado né, pois é, essa combinação fica linda e charmosa.
Fui ao nosso maravilhoso e amigo de todas a horas, o GOOGLE, e vi muitas fotos com essa composição, mas nem todas as fotos me agradaram e ficaram parecidas com o look que eu montei. Em compensação, a foto que eu achei como inspiração, me deixou encantada e com mais certeza de que inovar em looks diferentes é gostoso, dando uma sensação de bem estar infinito!!!!

Meu vestido de renda com a camisa por baixo, gostaram?

Look quentinho para aguentar o vento gelado da estação mais linda, o INVERNO



Créditos: Vestido: Boutique- Camisa: Presente- Sapatilha: Ouse&Use

 Agora vamos ver a foto que me inspirou em fazer o look? hehe

Minha amiga e também blogueira, aqui de Londrina, Fernanda Carneiro, do Blog Rotina <3

Viram como fica lindo essas peças juntas, eu ameiiiiiii!!!
Vestido preto e camisa na cor clara, fica lindo, combina com muitos tons de sapatilhas, sapatos, sandálias, solte sua criatividade e inove nos looks, tenho certeza que você vai se surpreender!!!!!!
E aí, o que acharam meninas lindas da minha vida?????
Me contem aqui nos comentários!

18 comentários:

  1. Arrasou né amiga!!

    Beijos

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor,ficou super eleganteee/ Beijos

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Re filou um show...eu tb estou loka pra montar um look de camisa com vestido... =)

    Bjuss

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o look Re, adoro seus looks e esse vestido é maraaaa. Beijão amiga. Estou aqui torcendo pelo seu sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn obrigada amiga, tb torço pelo seu viu!
      Bjãooooo

      Excluir
  5. Vc arrasou com essa produção, amiga!
    Confesso que não curtia a combinação camisa+vestido, mas depois que vi vc e Fernanda usado, fiquei com uma vontade de usar essa duplinha.
    Ah, seu look ficou lindo e o P&B arrematou a produção! Amei!
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda!! Esse vestido de renda é muito lindo! Amo muito vestidos!
    Bjos
    http://www.blogapaixonada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, obrigada pela visita e comentário!
      Bjãoooooo

      Excluir
  7. Para néh Reh,vc arrasa minha amiga.Adoro essas composições inéditas,ficou lindo adorei!Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  8. Rê querida, eu já uso assim há anos... Lancei moda e nem sabia... rs
    Gosto muito de usar camisa por baixo de tomara-que-caia, fica bem legal também!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir

Comente!!!