Meu Look: Saia Jeans, amiga de todas as horas






Meu sorriso é inevitável, férias delícia haha

Quem tem uma saia jeans tem tudo, no meu caso, é a peça do meu armário que eu mais uso, até porque, com ela eu consigo fazer muitos looks, é só soltar a imaginação!
Hoje, a segunda está bem agradável, com um calor gostoso, por isso esse look super combina!
Saia jeans, dependendo da cor, do modelo, do corte, vai do básico ao chique, e o look de hoje, desse dia lindo, é justamente isso: BÁSICO e CASUAL, bem minha cara haha
Para compor o look eu usei tb uma blusa preta, amiga de todas as horas, aquele que dá a sensação de que você está magra, eu amo isso kkkk
Finalizando, coloquei minha sapatilha fofa, meu novo amor, superrrrrrr confortável, e que valeu muito meu investimento nela!!!!

Gostaram do look de hoje?
Me contem aqui nos comentários <3
Bjãoooooooo e aproveitem seu diaaaaaaaa!!!!!


8 comentários:

  1. Esse look nunca sai da moda.. O famoso jeans e blusinha :-) lindaaa

    Bju

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre usei e não me vejo sem usar hehe
      Bjão amiga, obrigada!

      Excluir
  2. Eu amoooo saia jeans, mas tenho uma certeza dificuldade de achar uma que não me deixe achatada! rsrs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, é um item difícil de achar uma que fique bem em nós, que coisa né!
      Bjãoooooo

      Excluir
  3. Ficou linda Rê, amei a sapatilha *--*

    ResponderExcluir
  4. Menina, esses comentários ficam muitos escondidos aqui rsrs mas agora finalmente eu achei.

    Amei o look, acho muito bonito saia jeans mas eu não consigo usar, me sinto apertada e sufocada! rs

    Bjo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, minha amiga linda, é verdade, eu deixei escondido mesmo hahaha, mas não foi de propósito, foi coisa de blogueira principiante.
      Eu uso mto saia jeans, é a peça que eu mais uso, durante a semana, na correria, e no fim de semana eu faço looks mais elaborados para ir ao culto!
      Bjão amiga <3

      Excluir

Comente!!!