Meu Look: Mix de Estampas

Com o blog eu tenho aprendido muitas coisas, uma delas é ter conhecido amigas blogueiras, evangélicas e lindas, a qual eu me inspiro para fazer meus looks, lembrando que eu nunca tiro minha identidade em cada look meu, quem me acompanha sabe né hahaha
Hoje meu look é resultado de tentativas, erros e acertos, depois de muito tempo tentando, consegui fazer um mix de estampas, gostei muito e espero que vocês também aprovem viu!!!!
Sempre que recebo comentários das amigas blogueiras, dando algum toque, alguma dica e tal, eu vou anotando e depois vou testar, e não é que dá certo, afinal, quem tem amiga blogueira, TEM TUDO!
Esse look foi feito a partir de um comentário de uma amiga, a saia P&B floral eu já tinha feito look com ela aqui no blog, e fui desafiada a fazer um look com essa saia, com uma camisa diferente, de outras cores que não fosse o preto, então lembrei da minha linda camisa floral, vermelha, confesso que fiquei com medo de me olhar no espelho, mas quando fiz o look e fotografei, pireiiiiiiiiiii kkkkkk
Vamos ver o look então?!!!!!






Créditos: Camisa floral: Riachuelo/ Saia P&B floral: Renner/ Sapatilha Petit Jolie/ Bolsa: Victor Hugo

Meninas, quem foi que disse que estampa com estampa não dá certo?!!!!
A cada dia eu aprendo com as facilidades que a internet nos possibilita, de ver tendências, acompanhar blogs que me servem de inspiração e acatar as dicas das minhas lindas amigas, que também são blogueiras e me ajudam muitooooooooooooooooo, agradeço a todas!

E aí, curtiram????
Me contem!!!!!!
Bjãoooooooooooooooooooo cheio de boas energias e carinho enormeeeeeeeeeeeeee

Ps: muitooooooooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

20 comentários:

  1. Rê, sua linda você está ficando ousada, mas sem perder a sua identidade, eu amei, e oh, ainda não consigo sair do p&b, mas vou tentar fazer mais combinações! Ficou lindona, essa saia você vai usar muito e de varias maneiras, já pensou com camisa de bolinhas, listras, jeans, vermelha lisa com um saltão um luxo só!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, depois desse look, já pensei e fiz outros kkkk
      Com bolinha, listras e jeans, vou tentar achar essas peças, ja anotei na minha lista, que cada vez aumenta mais rsrs
      Adoroooooooo
      Amo seus comentários, me inspira mtooooo
      Amo vc viu♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  2. Regiane não sei porq vc ainda fica indecisa, afinal vc e seus looks são uns luxos.. arrasando sempre bjao

    ResponderExcluir
  3. Reeh esse mix ficou um escândalo de lindo! Amei! ♥
    As peças combinaram super bem e o look ficou a sua cara! Tá arrasando cada dia mais!
    Sei bem a felicidade que você está sentindo, eu quase dei pulinhos de alegria quando fiz um mix pela primeira vez! E até hoje sempre vibro quando consigo montar algo diferente! É uma sensação deliciosa né?

    beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa a sensação de ter feito um mix de estampas, dá uma segurança enorme em saber que ficou bom e as peças ornaram entre si!
      Bjãoooo miga <3

      Excluir
  4. Amei essa combinação flor,adoro estampas
    Mil Beijoss

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo seu mix de estampa!!!!Ficou linda!!!Está arrasando RE!!!beijocas

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda!Eu nunca me arrisquei fazer um mix de estampas,mas sei qual é a sensaçao q vc está sentindo,é a mesma de quando fotografei a primeira vez para o blog,com as minhas amigas blogueiras e com o blog tenho aprendido a me valorizar mais.Parabéns,vc se supera cada vez mais.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bem verdade, depois do blog eu vejo o quanto nós mudamos, e graças a Deus, para o bem, sempre!!!!!
      Obrigada pelo carinho de sempre amiga!!!! <3
      Bjãoooooooooooooooooooo

      Excluir
  7. Gostei demais da harmonia desse look. Ficou suave e delicado.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb pensei na harmonia assim que me vi no espelho, ainda bem que deu certo né!
      Bjãoooo minha linda <3

      Excluir
  8. Oi Rê,
    Parabéns pela ousadia de se arriscar no mix de estampas, ficou bem harmônico.É assim que vamos aprendendo, eu ainda prefiro não me arriscar.
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda♥♥♥♥♥
      Quando for o momento vc arriscará né
      Bjuuu

      Excluir
  9. Ficou lindo o look, Regiane! :)

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
  10. Oi Re sua linda, ficou demais o mix de estampas. Vc arrasou. Adoreeeei. Tá cada dia melhor hein. Um grande bjo amiga e mto sucesso.
    http://selma-anjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada amiga linda e querida!
    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir

Comente!!!