Meu look, Shopping

Trago para vocês um look fofo, arrumadinho e elegante! Todas sabem como o preto combina com tudo né, pois então, esse look eu deixei que a saia, o lenço e a sapatilha fossem os destaques!!
Fui ao shopping sexta passada, e mesmo com frio e chuva saímos, então eu fiz um look arrumadinho e quente para aguentar o passeio sem reclamar hahahah
Temos participação especial no post, minha cunhada Jéssica também posou pra foto e registrou seu momento diva!
Meu amor, meu esposo também está no meu post, lindooooo da minha vida!


Look pronto! O que acharam da composição?

Feliz

Pronta para o passeio

Animal print não pode faltar hahaha

Animal print+ floral, o que acharam desse mix?? haha






Meu amor, momento selfie, olha a cara de sério kkkkkk

Selfie da blogueira

Passeio com meu amor! Rerinson Botazzoli

Minha cunhada, casada com meu irmão, Jéssica lindaaaaa e fashion

Minha bonequinha! Total black com lenço e sapatilha se destacando no look!

Encontrinho com a leitora, ops, cunhada hahahaa

Minhas lindas, o que acharam dos looks de hoje? Quero saber hein!
Me contem aqui nos comentários!
Bjãooooooooo



28 comentários:

  1. Vc arrasaaaaaaaaaaa!
    Looks da linda blogueira Regiane Botazzoli, não tem como não amar! ♥
    Vc está linda com essa produção, amiga! Até pra passear a mulher esbanja elegância, Senhor!
    Eita, o mix de estampa te pegou de jeito, né? Amei!
    Ah, o look da sua cunha está de arrasar também!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa vc, sempre né maninha!
      Obrigada sempre elo enorme carinho <3
      Bjãoooooo

      Excluir
  2. Ameeeeei seu mix Reeh! Ficou muito fofo! Amei o lencinho, tenho um super parecido que usei nessa semana da dieta fashion! ^^

    Sua cunhada também arrasou no look! Amei a touca que ela usou! Acho lindo nos outros, mas em mim sempre fica estranho! Nunca consigo usar! :/

    beeeijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeh sua linda, obrigada viu!
      Tb acho linda a touca nos outros hahaha
      Bjãoooooo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Feliz com sua visita <3 :)
      Bjãoooo minhas lindas!!!!!!

      Excluir
  4. Amei Reh, ficou mais linda ainda.Ah adorei o lenço animal print, super lindo. Beijão amiga e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua fofa!
      Animal print me pegou de jeito hahaha
      Bjãooooo amiga <3

      Excluir
  5. Quanto estilo dessas meninas lindas! Muito bom estar com quem amamos não é mesmo? Amei seu lenço... Quero já! rs
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalli é mto bom viu!
      Obrigada pelo carinho
      Bjãooooooo

      Excluir
  6. Cada dia a mais arrasando com looks né moçinha??

    Beijos amigaaa <3

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  7. Lindas amei os looks das duas,Re vc cada dia mais arrasando nos looks!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ha eu amo looks de inverno :)
    Ficou super bonita!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  9. É muuito bom ver que você tem aderido ao mix de estampas Rê! Seus looks estão cada vez mais diferentes, e isso é maravilhoso. Você ta saindo da zona de conforte e apostando em novas tendências! Parabéns
    www.garotacomportada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, eu vou me inspirando em vocês e me adaptando as novidades!
      Que bom que você gostou viu, amo seus toques amiga <3
      Bjãoooooo

      Excluir
  10. Nossa, ai deve tá um friozinho muito gostoso :( ♥ Adorei o mix.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda, ta uns dias frios, outros quentes, dá pra aproveitar sim!
      Bjão e obrigada pela visita <3

      Excluir
    2. Q mulheres elegantes,meu Deus!Já vi algurm usando esse mix de animal print com floral,mas não lembro quem foi.Achei lindo,fala pra sua cunhada q esse acessório na cabeça q ela usou é lindo,ela ficou uma boneca mesmo.Bjo!
      www.mulherunika.com

      Excluir
    3. Obrigada Grazi, vou falar pra ela, obrigada pelo carinho
      Bjãooooooooooooo sua linda <3

      Excluir
  11. que linda! adorei, nesse friozinho Bom, otima dica -bjs*
    http://garotaeoviolao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que linda amiigaa/ Ameu seu look de inverno
    Beijoss/ tava com saudades <3

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que saia linda é essa?? rs
    Meia calça dão uma elegância ao look né?
    Estão maravilhosas, aproveitando o dia que nos fez o Senhor!
    Bjos
    http://www.blogapaixonada.com.br

    ResponderExcluir

Comente!!!