Meu Look: Fofo e Delicado!

Oiiiiii minhas lindas, mais um dia lindo aqui das minhas férias, e hoje também tem um look especial pra vocês!
Esse look eu fui no culto ontem, aqui numa salinha, no bairro onde minha mãe mora mesmo, pensa num lugar gostoso pra servir á Deus.
As peças que compõe o look vocês já conhecem, minha saia rodadinha e minha blusa delicada, e os toques finais eu deixei pra minha sapatilha e a bolsa, que são meus amores hahaha


Hellen, a terceira irmã, a única de cabelo liso hauahuahau




Créditos: Blusa Riachuelo/ Saia antiga/ Bolsa Victor Hugo/ Sapatilha Ouse&Use
Look da irmã: Vestido: Nafee/ Casaco: Vindo de Minas Gerais/ Sapato: Presente/ Bolsa: Sem marca.

Gostaram do look, com participação mais que especial da irmã linda e fashion tb hehe?
Me contem aqui nos comentários, vou amar saber!!!!
Bjãooooooooo

32 comentários:

  1. Olá adorei o estilo ficou muito legal e linda
    http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou linda, que sapatilha linda, amo sapatos haha, beijos arrasou!!

    www.mulhernotamil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um prazer ter vc por aqui comentando amiga lindaaaa
      Bjãoooooooo

      Excluir
  3. Ameii o look e que bolsa fofa!
    Sua irmã e linda!!
    vc arrasando nos looks!!
    xero =D

    http://blogueiraevangelicanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Re um arraso seu look,ficou linda!E sua irmã é linda tb!beijos
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rê, lindona!
    Ah, meu Deus, mais um de seus looks lindos... aguenta coração!
    Vc fica super fofa com saia rodadinha! Amei a produção! Por acaso vc sabe quando foi que eu não gostei de alguma de suas produções? Por que eu não lembro! Lembro que gosto de todas e que cada vez mais vc está nos supreeendendo! PARABÉNS!
    Beijão, amiga, que Deus continue te abençoando!
    Ops, já ia esquecendo: sua irmã é tão linda quanto vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa migaaaa, amo seus comentários, se sabe disso né!
      Deus abençoe mto mto!
      Bjãooooo

      Excluir
  6. Lindo e fofo mesmo, amo sapatilhas!
    Eu estou usando só sapatilhas para cgg depois que casei, só de olhar um salto já me cansa e me dói os pés rs.
    Salinha sempre é uma delícia para cgg!!!!
    Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani, salto só em último caso hahaha
      Deus abençoe pelo carinho amiga!!!
      Bjãooooooo

      Excluir
  7. Lindas! Amei o seu look e o da sua irmã! Vcs são super parecidas!
    Essa sua saia é muito fofa Reeh, dá pra montar looks lindos e diferentes com ela!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe Leeh, minha linda!
      Dá pra inovar sempre com a mesma peça né, adoroooooo
      Bjãoooooooo amiga!

      Excluir
  8. Ounw Rê meiga demais sua blusinhaaa! e essa sapatilhaaa! anwww' Muito amor por ela! ♥

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaa minha linda, obrigadaaaaa!
      Verdade, são fofas né
      Bjãoooooooo

      Excluir
  9. Que linda Re, amei a sapatilha, super fofa, *---*

    http://rainbowllandia.blogspot.com/2014/06/cabelandia-franjas.html
    curte e comenta ^^

    ResponderExcluir
  10. Q linda Reh,amei essa saia,eu adoro saia rodada,e sua irma é uma gata hen?!Família lindíssima!.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  11. MUito bonita sua saia e essa bolsa é maravilhosa.
    Adorei o look e seu blog. Bem bonito!!! :)

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Se puder, venha coonhecer meu blog também... tem post novo:
    Look do Dia dos Namorados + Dica restaurante Restô Ipanema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,um prazer em tê-la por aqui <3
      Muito obrigada pelo carinho!
      Visitarei seu blog sim!!!!
      Bjãoooooo

      Excluir
  12. Look bem suave e delicado!!! amei *-*

    beijãooo Rê ;)

    lo-quaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sou suspeita pra falar, pois eu acho linda essa saia, mas com essa blusa dá uma combinação perfeita.
    Lindo look!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que lindo look Regi.... amei... a sapatilha é muito fofa

    ResponderExcluir
  15. Para tudo!
    Que bolsa maravilhosa!
    Esses estilos de bolsas (tipo maletinha)são minhas favoritas!
    Bjos
    http://www.blogapaixonada.com.br

    ResponderExcluir

Comente!!!