Meu look: Saia rodada

Meu look de hoje é resultado de algumas dicas que eu recebo das minhas amigas blogueiras
Mesmo eu sendo uma blogueira plus size, não quer dizer que eu não possa usar uma saia mais rodadinha, ou mais soltinha né!
E seguindo essas dicas, eu vou arriscando e tentando montar um look que fique bom e que eu me sinta bem com ele
Esse look é a prova disse, um look fofo e elegante, vocês concordam? Vamos ver...







Meninas, confesso que é um desafio montar os meus looks, sigo as dicas e vou me desdobrando para que fique um look lindo e que vos inspire de alguma forma, será que eu estou no caminho certo?!!!!

Gostaram do look de hoje?
Me contem viu <3
Bjãoooooo

4 comentários:

  1. Tá suuuuuuuper no caminho certo Reeh! A saia super valorizou você! Você precisa usar mais! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga lindaaaaaaaaaaaaaa
      Vc me inspira viu <3
      Bjãooooooooooooooo

      Excluir
  2. linda! achei essa saia de um modelo ótimo e super coringa, combina com td

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Comente!!!