Meu Look: P&B+Azul

Quem ama preto e branco, sabe que combinar essas cores com outras é um desafio, no meu caso, muito gostoso e gratificante!
O look de hoje é exatamente isso: uma combinação da minha blusa p&b com uma saia azul, que tem um estilo que eu gosto, pois eu uso ela com blusas por dentro e faço um look fofo e elegante, bem a minha cara.
Dando o toque final ao look, usei meu cinto, queridinho e fashion e minha sapatilha, que eu não canso de usar, de tão confortável e fofa que é haha

Pose nova, que eu aprendi com minha amiga blogueira, a Mical, do Blog Delicada Elegância hehe







Ops, tremeu, mas eu ameiii hehe

Blusa: Blog Store Fernanda Carneiro- Saia: Rery Modas- Sapatilha: Bolivar Calçados

O que vocês acharam do look, ele ficou super confortável, fofo e elegante, do jeito que eu sempre gosto!
Me contem aqui nos comentários o que acharam, eu amo saber!
Ps: Ainda estou de férias da faculdade, aqui na casa da mamis, no Guarujá!
Beijúuuuu

20 comentários:

  1. Que lindaa essa saia! Amei!
    Sempre linda suas combinações.
    Bjos querida

    Blog Pink Line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica linda da minha vida!
      Deus abençoe viu <3
      Bjuuuuu

      Excluir
  2. Sua fofa!

    Amei sei look... continue assim!

    Xêro !!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look Re,achei linda a estampa dessa blusa!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahaha essa pose é a cara da Mi mesmo! Amei Reeh! Preto e branco com azul é puro charme, elegância e sofisticação! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Lehh, é a cara dela mesmo!!!!
      Obrigada amiga pelo carinho viu <3
      Bjãooooooo

      Excluir
  5. Gostei muitoo desse look. Ficou muito delicado. Amei a modelagem da saia.
    Aprendeu a pose comigo!? Ebaaa, que honra, rsrs. E realmente essa pose é minha cara, kkkk.
    Beeijinhos amiga <3

    http://delicadaelegancia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiiii, sua linda, que bom que gostou do look hehe
      Copiei a pose de você kkkk, ela é a sua cara, acho linda quando vejo vc!
      Bjão amiga <3

      Excluir
  6. Amei tudo!!!Quero essa sapatilha pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii Rê, td bem??
    Então, eu respondi a uma Tag no meu Blog, são 15 perguntas fashion e indiquei vc p responder tbm.
    Ficaria feliz se desse uma olhadinha lá e respondesse aqui no seu..
    Beiijoos

    Blog Pink Line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica linda, pode deixar que eu vou responder sim!
      Obrigada pela indicação, vou olhar assim que chegar em casa, na terça!
      Bjuuuuuuuuuu

      Excluir
  8. Oii Regiane... Amei essa blusa!! A estampa é linda!!
    Te convidei no meu blog pra responder uma Tag...
    Dá uma olhadinha lá... Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee minha lindaaa!
      Vou passar no seu blog sim viu, obrigada pela indicação!
      Bjãooooooo

      Excluir
  9. Eu também amooooo blusa por dentro e deixar fofinho, é tão confortável né? E eu acho que emagrece, disfarça a barriga e podemos sentar a vontade sem nos preocupar com as dobrinhas na barriga rsrs. Odeio roupa justa, me sufocando e acho que vc tbm né, por isso gosto mto do seu estilo e somos fãs das sapatilhas (uso a mesma até o solado descolar e arrebentar toda) rsrsrs.
    Bjooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc amiga, roupas sempre prezando o conforto e vícios por sapatilhas, acho tb, que além de disfarçar as gordurinhas, deixa o look fofo elegante!
      Bjuuuu amiga♡

      Excluir

Comente!!!