Encontrinho especial com a amiga Blogueira Vanessa Quirino!

Oie meus amores, quanto tempo né, estava sumida dos posts, mas tem motivo viu! Quem me acompanha, sabe que eu estava de férias com meu amor, na casa dos meus pais no Guarujá, e mesmo de férias, atualizei aqui, para não deixar vocês sozinhas, pois eu amo esse espaço, que é todo nosso!
Aproveitando o fim da viagem, fui dar um pulinho até Piracicaba SP, onde meu irmão está morando, e aproveitei também para conhecer a amiga virtual que virou real, a Vanessa, do blog: Vanessa Quirino
Meninas, posso falar que eu amei ficar na casa dela, pensa em uma pessoa super amorosa e do bem, é ela. Sua família é linda, sua filha, a Loren, uma gracinha, também conheci os sogros e a mãe dela, que já considero como amigos queridos!
Aproveitamos o domingo na casa dela e a segunda para passear, e claro, fotografar os nossos looks, que vocês vão conferir logo abaixo, o post vai ficar um pouco extenso, mas não tem problema né, vocês ficam aqui comigo até o final? hehe

Nosso Look duplo, com direito a vista maravilhosa em um ponto turístico de Piracicaba!




Momento selfie, não poderia faltar! Amoooo

Agora nos conhecemos de verdade, ameiiiiii

Gatas da minha vida, Van e Loló

Nossa nova amiguinha, uma boneca!!!!







Look duplo tb hehe

Mi amore


Van, amor de pessoa!!!!!!

O que acharam do looks?









Minhas lindas, ameiiiii conhecer vocês!








Lagoa linda!


Lagoa linda, cheia de patos, fica dentro de uma Universidade!

Turistando com o melhor, meu amor!

Ufaaaa, quanta foto né? Mas é pq eu não quis deixar nenhuma foto de fora hahaha
Eu estou muito feliz, pois realizei mais um sonho que Deus assim tinha prometido, que era de viajar, pra perto ou pra longe, e que mais do que viajar, conhecer pessoas maravilhosas, assim como a Vanessa, minha amiga blogueira, de whats, grupos do face, insta e agora da vida real.
O melhor de tudo isso também, foi saber que temos muito em comuns, em vários sentidos, isso sim, é gratificante!
Quem ainda não conhece a Van, ficou curiosa, vem ver aqui a fanpage dela: Fanpage da Vanessa Quirino, curti, tenho certeza que vocês vão amar, assim como eu!!!!
Gostaram? Me contem aqui
Bjãoooo meus amores <3 <3


27 comentários:

  1. Lindas lindas, queria muito poder conhece-las pessoalmente tbm
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda
      Ainda teremos oportunidade viu!
      Bjãooooo

      Excluir
  2. Deus a abençoe minha amiga ,amei a sua estadia aqui ,minhas portas sempre estarão abertas pra vc e sua família.Amei as fotos!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem amiga!
      Pode deixar que nós voltaremos sim, e congregaremos, pois eu fiquei com mta vontade viu!
      Bjãoooooo

      Excluir
    2. ApdDeus.
      Meu nome é Camila.
      Vi este post e nao resistir, pois minha irma mora em Pira e faz um tempinho que nao a vejo, e me bateu aquela saudadezenhaaa rsrsrs. E a proposito amei os looks. Sou da ccb e gostaria de add no wats para conversarmos sobre as coisas de Deus.
      Bjos

      Excluir
    3. Oi minha linda, obrigada pelo carinho!!!!!
      Me adiciona no face, que eu te passo meu número!
      Bjãoooooo

      Excluir
  3. Suas lindas! Delícia que deve ter sido esse encontrinho, fiquei com invejinha aqui! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda
      Deus vai preparar, se não for antes do encontrinho quem sabe né hehe!
      Bjuuuu

      Excluir
  4. Oi, Rê!
    Como havia dito no blog de Vanessa Quirino, senti uma invejinha branca de vcs!
    Queria muito estar aí com essas duas amigas lindas que a blogosfera se encarregou de colocar no meu caminho!
    As fotos estão lindas e mais lindo ainda são os looks de vcs! Ô, mulheres elegantes, meu Deus! Tenho fé que um dia conseguirei metade da beleza e elegância de vcs! Amei tudo!
    Beijão!

    P.S.: menina, estava aqui reparando como seu esposo parece bastante com vc! Isso é sinal de que vcs nasceram um para o outro! Rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, então né, Novembro venha logo, pois eu tb quero muito te conhecer viu!!!!!
      Estou ansiosa e mtoooo hehe
      Obrigada pelo carinho de sempre <3
      Todos falam que eu e meu esposo se parecem hehe, tb acho um pouco kkkk
      Bjão amiga!

      Excluir
  5. lindas parabéns pela amizade! absolutafashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Arrasaram nos looks!
    Ameii
    Seguindo vc, consegui recuperar meu antigo blog!! =D
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosy, obrigada!
      Que bom que conseguiu recuperar!
      Bjãoooooooo

      Excluir
  7. Belas fotos!
    Dá um confere na minha página, tem bastante novidades de moda, música e trentt.
    https://www.facebook.com/felicitario

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, te vi lá na Vanessa, adorei!!!
    É muito gostoso conhecer as amigas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. As minhas lindas juntas/ amoo/ <3
    Rê quero muito uma saia sino como a sua,amei e estou inlove com esse cinto seu
    Beijos amiga<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada, são meus novos xodós hehe
      Bjãooooo

      Excluir
  10. ainnn re parecem q se divertiram tanto em se conhecerem..nao vejo a hora de nos encontrarmos..tenho um carinho muito especial por voce...amei os looks. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalá amiga, nos divertíamos como se já nos conhecêssemos pessoalmente a muitoooooo tempo, foi mtto bom
      A Van é um doce!!!!
      Estou ansiosa para ir ao encontrinho tb, ver vc e as meninas todas! Carinho imenso por vc viu! <3

      Excluir
  11. Liiiiiiindas, que lugar maravilhoso. Tenho tanta vontade de conhecer sp :(

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuu minha linda
      Venha para Londrina, te recebo aqui em casa, e quando puder, conheça Sampa tb, vc vai amarrrrrrrrr
      Bjuuuuuu

      Excluir
  12. Regiane amei seu look , eu adoro são paulo , parabéns pelo blog beijos , www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda minha linda ♥
      Obrigada pelo carinho
      Bjuuuuuuu

      Excluir

Comente!!!