Saia longa animal print, minha paixão

Amores, eu não resisto quando eu vejo uma estampa animal print, tudo que eu vejo, vou correndo provar, e se fica bom, eu compro mesmo!
Fui na Riachuelo e achei uma saia linda, longa e animal print, provei e aprovei, ficou maravilhosa, veste superrrrr bem e quis vir mostrar pra vocês.
Combinei com uma camisa preta, que não tem erro né, cinto modelo texano, bolsa tipo carteira e sapatilha na cor clara, vejam se gostam...
Usei esse look para ir ao culto, será que vocês aprovam, vamos ver?!!!!














Antes de ir ao culto

Fui ao culto assim!!
Blusa: Marisa- Saia: Riachuelo- Sapatilha: Bolivar calçados- Cinto e bolsa: Sem marca

Gostaram do look de hoje, eu ameiiiii, quero usar essa saia todo dia se deixar hahaha
Comentem se vocês gostaram, eu vou amar saber!!!!!
Bjuuuuuuuu meninas linda da minha vida <3


27 comentários:

  1. Meu Deus, para tudo!
    Protesto, Senhor! Essa linda blogueira Regiane Botazzoli quer nos matar!
    Estamos a ponto de ter uma parada cardíaca por causa dessas produções lindas e elegantes que ela compõe! O Senhor precisa nos dar um coração forte para aguentar tanta beleza! Hahaha!
    Vc arrasa, arrasa e arrasa, amiga! E essa saia animal print caiu super em em vc!
    Seu look está mega maravilhoso! Amei! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao posso ver nada animal print que eu saio comprando kkkkk
      Obrigada maninha pelo carinho de sempre, seus comentários são muito importantes pra mim♥♥♥
      Bjuuuuuuuu

      Excluir
  2. Noooossa, que saia divina! Eu tbm amoo animal print
    Ficou mto linda e elegante
    Beijooss

    Blog Pink Line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu saio comprando tudo que fica bem em mim, quando é animal print hehe
      Obrigada pelo carinho
      Bjuuuu

      Excluir
  3. Lindíssimo Re!!!Arrasou na produção,ficou chiquérrima!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei pela saia huehuehue.
    Ficou top, lindaaa.

    ResponderExcluir
  5. Aprovadíssimoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu ameiii Rê. Nunca acho por aqui uma saia Animal Print pra mim, e quando acho tem fenda e são bem exageradas :/

    Beijos

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre vou na riachuelo, lá é certeza que eu encontre amiga!
      Obrigada pelo carinho
      Bjuuuu

      Excluir
  6. Lindo demaaaaaais!
    Nunca achei uma saia pra comprar, e nunca imaginei que poderia vestir tão bem! #VouCaçarUmaSaiaAnimalPrint
    *-*
    Estamos iniciando o blog agora, passa lá depois (: Adoraríamos ter você como nossa seguidora! Não repara os detalhes não finalizados. Beijos!
    Gabriela F. S.
    http://www.pitacoadois.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu♥♥♥♥♥♥
      Vou no seu blog tb ♥
      Bjuuuuuu

      Excluir
  7. Animal print é tudo o que há!!! E saia longa, linda assim! OMG! Preciso de uma para chamar de minha... pena que não posso comprar se não já tava na Riachuelo! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dieta fashion é complicado né, mas se vc ganhar de presente, quem sabe rsrs
      Bjuuu

      Excluir
  8. ♥ Rê amiga simplismente amei essa saia e esse look♥ Se eu tivesse achado essa saia também eu compraria quem sabe eu nao usaria de vez uma saia longa rsrs! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda ♥ ♥
      Usa sim que eu quero mto ver!
      Bjuuuu amiga ♥

      Excluir
  9. Lindo seu look princesa!
    beeijos e sucesso ao blog *-*

    http://soonhosilumiinados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aprovadíssimo!!! Amei, amei! Agora já podemos trocar essa saia por algumas das minhas peças que você gostou... rs
    Look lindo! Parabéns! Acertou nas escolhas!

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga,igualzinha a minha saia do meu ultimo post de look do dia,vem ver,rsrs ,sério é idêntica
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/07/look-do-dia-animal-print-cores-vibrantes.html
    /Você está maravilhosaa nesse look,super chique,amei demais linda
    Beijokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, que legal, vou ver sim minha linda ♥
      Bjuuuuu

      Excluir
  12. Menina esse ficou show!Foi um dos meus looks preferidos desde q conheci o blog vc arrasou!Amei de paixao com toda sinceridade.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmoooo pelo enorme carinho♥♥♥♥♥
      Fico mto agradecida minha linda ♥
      Bjuuuu

      Excluir
  13. A gente sempre se sente poderosa numa saia longa né Reeh? Eu amooo! Essa sua é maravilhosa e vc fica ainda mais linda com ela!
    Posso dar uma dica? Se vc usá-la com uma camisa de cor forte, como vinho ou laranja, vai ficar linda tbm! :D

    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto poderosa amiga♥♥♥
      Ameiiii sua dica, vou tentar e mostro viu!
      Bjuuuuuuu

      Excluir
  14. Obrigada♥♥♥♥♥♥♥
    Bjuuuu

    ResponderExcluir

Comente!!!