Meu look: Preto e branco de uma forma charmosa!

Dispensa muitos comentários falar das combinações com preto e branco né, quem me conhece sabe que eu amo muito usar essas cores, fazendo looks que vão do básico ao elegante!
Mais uma vez, o p&b predominou no look, ao qual eu fui fazer um passeio em Santos, com meu amorzinho, minhas irmãs e minhas amigas lindas!
No look, pela primeira vez, usei minha blusa branca, meu novo amor, comprada antes de viajar, usada especialmente para look nos dias de calor, e se esfriar, é só se agasalhar. E compondo o look, minha saia sino, queridinha das fashionistas, super tendência, especialmente linda, deixando qualquer look fofo e delicado.
Dando o arremate final, usei meu cinto de strass, hiper delicado e minha nova sapatilha com detalhes de strass dourado no laço.
Vamos conferir? hehe











Meu love, esposo lindo!

Gordinhos hehe

Gostaram do look de hoje? Me contem aqui nos comentários!
Bjãooooo minhas lindas!

10 comentários:

  1. Linda amiiga,amei seu look meigo <3

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofura Reeh! Essa saia é maravilhosa, você fico parecendo uma bonequinha!
    Quase nem dá pra perceber que vc tá super curtindo as férias! rsrs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amiga, é linda!
      Estou mega feliz sim hehehe
      Bjãoooooo

      Excluir
  3. Sem comentários mesmo! Mas não posso, jamais,deixar de dizer que vc arrasou no look!
    Parabéns pelo P&B e pelas novas aquisições: blusa e sapatilha!
    Cada vez que eu vejo um look seu, fico com vontade de ver mais outro e outro... são lindos!
    Beijão, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Uau Re!!!Amei seu look,essa saia é uma lindeza mesmo!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como sempre você arrasa né...adorei o cinto fino e sapatilha com lacinho um luxo!
    BEijos
    http://blogdeplebeiaaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!!!!!!
      Agradeço viu, <3
      Bjãoooooo

      Excluir

Comente!!!