Mix de estampas: Saia sino branca e camisa floral

Quem tem saia branca e ainda no modelo sino? Levanta a mão!
Agora eu tenho uma pra chamar de minha, pois fazia um tempão que eu procurava e não achava uma que ficasse boa em mim, mas, meus problemas foram resolvidos assim que eu entrei em uma loja de departamento, como sempre meus achados fashions é nessas lojas, e eu adoroooooo
Meu look de hoje com a saia sino branca eu ousei e fiz um mix de estampas, quem me acompanha sabe, eu peguei o jeito pra fazer mix e não paro mais!
Camisa floral, saia sino branca, cinto de oncinha, sapatilha e bolsa preta, look pronto, será que eu fiz mistura de mais?
Vamos ver o mix que eu montei, espero que vocês aprovem.










Camisa e saia: Riachuelo- Sapatilha, cinto e bolsa: Acervo pessoal

Eu amei fazer esse mix, e vocês o que acharam?
Me contem aqui nos comentários!
Quero saber hein <3
Beijú

18 comentários:

  1. Essa combinação ficou linda amiga!!!Amo a estampa dessa camisa!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van amiga, muitooooo obrigada pelo comentário.
      Bjãooooo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Blenda, muito obrigada por comentar, fico muito feliz!
      Beijooo

      Excluir
  3. Que saia maravilhosa Reeh! Só faltou o saltão! hahaha
    Arrasou no mix de estampas! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, faltou o salto mesmo hahah
      Bjãoooooo

      Excluir
  4. Olá amiga! Observei que vc gosta bastante de sapatilha, eu também curto muito. Parabéns pelo look! Ficou lindo. Bjos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, eu amo sapatilha, eu ja me sinto alta e com salto mais ainda, fico muito grandona, mas nesse dia eu ia levar, esqueci kkkkk
      Vou mudando aos poucos né
      Obrigada pelo carinho
      Bjãoooo

      Excluir
  5. Linda,top,adorei a blusaaaa
    beijos amigaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Cada dia me apaixono mais por seus looks <3

    Beijos

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  7. Ai, amiga, tanto que eu procuro uma saia sino para chamar de minha e não acho. Aliás, todas que eu acho são curtíssimas, aí não dá, né?
    Seu look está perfeito e é claro que vocês não misturou demais. Vu te dizer porque: a saia branca combinou com alguns tons de branco que aparecem na camisa; a sapatilha (que por sinal é linda!) e a bolsa pretas casaram com os tons de preto que também aparecem na camisa e o cinto animal print harmonizou totalmente com todas as peças, pois tem cor neutra e faz um lindo mix com o floral da camisa! Isto é: você arrasou mais uma vez! Compôs uma bela produção! E como sempre, eu amei! PARABÉNS, Rê!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, como as coisas mudam de um lugar para outro, essas peças, a maioria são da Riachuelo, pois é lá que eu encontro, com preço acessível kkkkk
      e não foi fácil achar não. eu rodo a loja toda!!!!
      Obrigada pelo toque e pelo carinho
      Bjuuuuuu

      Excluir
  8. Muito linda!! hahah Amei a saia. Já fiz a minha, ela é um tom de malva, linda tbm :)
    o detalhe do cinto foi 'supimpa'' hahahah
    beijão flor!

    lo-quaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Looo minha linda!
      obrigada por comentar, e pelo carinho
      Bjuuuuu

      Excluir

Comente!!!