Vermelho+ P&B Floral

Quando se tem um blog, pelo menos na minha opinião, mais do que fazer o look, o post e divulgar, com certeza, o melhor é receber os comentários, seja das amigas blogueiras, ou de cada uma seguidora que vai surgindo com o tempo!
Quem não ama receber elogios, carinho, dicas, sugestões de looks, combinações de peças e cores, eu sou uma amante disso, afinal, mais do que pra mim, o blog é de todas vocês, que separam um tempo e vem aqui no blog olhar, prestigiar, retribuir, mesmo que muitas só visualizem, isso já faz com que eu ganhe o meu dia, mas receber os comentários ao final do post, me deixa muitoooooo feliz e realizada!
Esse look foi sugestão de uma blogueira linda, que eu acompanho a um tempo, e amo o blog dela, sempre estou lá dando minha olhada básica e comentando, pois eu sempre acho tudo lindo, e não tem como sair do blog dela sem comentar!
A blogueira que deu a sugestão dessa combinação, foi a Tamires Bertoldo, do blog From Sampa To Boston By Tamires Bertoldo, que é uma linda e mora em Boston atualmente, entrem no blog dela e confiram, cada look de cair o queixo e ficar babando!!!!!!
Tamiii, minha linda, segui sua sugestão e fiz o look da saia floral com blusa vermelha, quem mais ai gostou?????
Ela deu outras sugestões, e com o tempo eu vou fazendo, por isso eu digo, comentem também dando dicas, eu amoooooooo






Créditos: Blusa Riachuelo/ Saia Renner/ Bolsa Victor Hugo/ Sapato Vizzano

Então meninas, o que acharam do look de hoje hein!?
Deixem suas opiniões, dicas, sugestões tá!!!
Bjãooooooooooo

22 comentários:

  1. Nossa Re Amei!!!!! Com certeza essa combinação eh perfeitaaa!!! arrasou querida...Obrigada por mencionar O blog =)

    Bjuss Fika com Deus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, por dar a sugestão <3
      Amo te acompanhar, pois vc me serve de inspiração amigaaaaa linda e maravilhosa!
      Bjãooooooo

      Excluir
  2. Amei Rê!!! Isso é muito bacana, notar a humildade da blogueira para aceitar as sugestões!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalli, é mto bom contar com vcs, pois me inspiração e me motivam a cada dia <3
      Bjãoooooo

      Excluir
  3. Uau! Amei o P&B com pink.
    Já disse que vc arrasa, mas vou dizer de novo: VC ARRAAAASA!
    Vc sabe que amo ver seus looks, cada um é mais bonito que outro!
    Beijão, blogueira linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu já disse que essa nossa amizade é linda, vou dizer de novo: É LINDA!!!!!!!!!
      Amo muito tudo isso <3
      Te amo irmã/maninha/amiga linda
      Bjuuuuu

      Excluir
  4. Adoro a combinação p&b e uma peça vermelha. Adorei ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindoo, combinação perfeita!
    Beijinhos

    www.blogpinkline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai eu vou montar esse look com a blusa azul marinho, acho que vai ficar lindo!!
    vou visitar o blog da sua amiga eu ainda não conheço!!
    xero=D

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosy lindaaaaa, obrigada, ansiosa pra ver seu look, divulga que eu vou correndo ver tá!
      Bjãooooooo

      Excluir
  7. Lindo Re.adoro p&b e vermelho.beijos

    ResponderExcluir
  8. Arrasou Reeh, amei a combinação! A camisa deu uma alegrada na estampa da saia e ficou tudo harmonioso e lindo!

    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeh minha gatinha linda!
      Deus abençoe pelo carinhoooooo de sempre, vc arrasa hein, me inspiro!
      Bjãooooooo

      Excluir
  9. Re ficou maravilhoso esse look amei!!!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei rê,você arrasaa
    Beijoss
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eiita que Ela ta que tá rsrs,,,adorei a composição amiiga e com certeza me inspirou :d ...Adoro PeB :D
    Cheruuu meu <3
    www.nannasimpleasthat.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naninha minha lindaaaa, obrigada pelo carinho, eu amooooooo!
      Bjuuuuu

      Excluir

Comente!!!